fbpx

J.J. Abrams e Jordan Peele se juntam para assustar em nova série

 data-srcset

É interessante imaginar o que pode sair de uma série que junta Jordan Peele e J.J. Abrams. Afinal, os dois são mestres em fazer filmes e séries onde o suspense domina. No caso de Jordan, é só lembrar de Corra! e Nós. E J.J., entre outros, é o cara que fez Lost e Cloverfield. Bem, os dois estão juntos  em Lovecraft Country como produtores e roteirista (Jordan). A série com 10 episódios está programada para estrear na HBO em agosto. E o trailer legendado já promete:

A história se passa em Chicago, em 1954.  Atticus Turner (Jonathan Majors) é um veterano do exército que vê sua vida mudar quando seu pai (Michael K. Williams) desaparece misteriosamente. O rapaz então embarca em uma viagem de carro com seu tio (Courtney B. Vance) e da amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell, de Aves de Rapina). Só que essa jornada vai se tornar muito mais perigosa e assustadora do que eles esperavam. No elenco ainda estão também Jamie Chung, Ada Harris, e Aunjanue Ellis.

A série é baseada no livro do mesmo nome de Matt Ruff. Jordan Peele atualmente também é o apresentador e um dos showrunners de The Twilight Zone . Já J.J. que também é produtor executivo de Westworld, dirigiu no ano passado o episódio final da saga de Star Wars, A Ascenção Skywalker. 

Onde achar:

Aves de Rapina – disponível para aluguel no Google Play e na Microsoft para R14,90

The Twilight Zone – Amazon

Westworld – HBO Go

Star Wars: A Ascenção Skywalker – Amazon

Lost – Now/Claro Vídeo

Corra! – Netflix

Nós – Telecine Play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *