fbpx

Fox Premium tem programação especial de Halloween com The Walking Dead

Eu adoro essa época de Halloween. Uma pena que a pandemia vai restringir as festas, e o povo fantasiado. Acho uma delícia assumir meu lado bruxa, rsrs. Mas nada impede  que cada um faça sua programação especial, com direito até a fantasia (por que não?) em casa. O Fox Premium já anunciou – primeiro pra gente aqui do Blog de Hollywood ♥♥♥ –  a sua  lista de séries  para maratonas de arrepiar.

A exibição começa na sexta, dia 30 e outubro, e se estende até o sábado, dia 31, data em que é celebrado o Halloween, no canal FOX Premium 2. O especial tem início com a primeira e segunda temporadas da série indicada a oito Emmys  este ano, What We Do In The Shadows. Não conhece ainda? É uma mistura de documentário com comédia. Acompanha o dia a dia de um grupo de vampiros que vive em Nova York. Foi inspirada no filme de baixo orçamento com o mesmo nome , e também muito divertido, estrelado por Taika Waititi. Isso, é claro, antes dele ganhar Oscar e dirigir filmes da Marvel.

A programação segue com a primeira temporada da série de época Taboo. Tudo se passa em 1814. É quando o aventureiro James Keziah Delaney (Tom Hardy) retorna da África com uma coleção ilegal de diamantes. Ele se recusa a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais. Na verdade, James planeja utilizar as pedras para construir um grande império naval e assim vingar a morte misteriosa do seu pai.

E, é claro, o Halloween não poderia  deixar de ter sua cota de zumbis. E The Walking Dead está presente com sua décima temporada, que terminou recentemente. Teve bons e assustadores momentos, especialmente com a vilã Alpha, vivida com louvor por Samantha Morton.

A programação

Sexta – 30/10 às 20h30 : What We Do In The Shadows – Temporada 1

Sábado – 31/10 às 00h45 : What We Do In The Shadows – Temporada 2

31/10 às 05h : Taboo – Temporada 1

31/10 às 11h30 : The Walking Dead – Temporada 10

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *