fbpx

Forever, a nova série com um herói imortal, estreia hoje (30).

Adoro séries que abordam o universo de sobrenatural e fantasia. Especialmente quando o personagem principal tem um charme de herói romântico. Após assistir o primeiro episódio de Forever: Uma Vida Eterna, que estreia hoje, às 22.30 no Warner Channel, creio que a série pode oferecer uma boa opção nesse sentido se manter o nível nos próximos.

Logo no início, já ficamos sabendo a história do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), médico forense em Nova York. Há 200 anos, Henry misteriosamente se tornou imortal. Cada vez que, por algum motivo, sua vida chega ao fim, ele acorda nas profundezas do Rio Hudson, sem roupas e sem seus pertences. Seu único confidente é Abe (Judd Hirsch, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro), que o ajuda em sua busca por respostas sobre sua condição. Aliás, a explicação sobre o início do relacionamento dos dois proporciona um belo e emocionante momento no primeiro episódio.

Só que o dia a dia pacato do médico está para mudar. Além de um misterioso telefonema de alguém que sabe muito sobre ele, também a bela detetive Jo Martinez (Alana de la Garza) adquire um interesse especial pelo doutor após reconhecê-lo como o único sobrevivente de um terrível acidente de trem.

O personagem Henry, ao contrário do que eu imaginava inicialmente, tem uma dose de bom humor, que funciona muito bem. Ajuda também o charme do ator principal, Ioan Gruffudd, mais conhecido como o Sr. Fantástico/ Reed Richards. Já faz algum tempo que não faz algo importante. Foi o marido de Sarah Michelle Gellar em Ringer, que só durou uma temporada, por exemplo. Mas fez participações muito especiais em Castle e em Glee (aliás, ele canta muito bem – veja o vídeo no YouTube com ele e Lea Michele cantando I am a Woman You are a Man, de Funny Girl). Aqui sua química com Alana de la Garza deve render bons momentos. E se o rosto de Alana lhe parecer familiar é porque ela foi Marisol, a mulher de Horatio (David Caruso) em CSI Miami.

Forever: Uma Vida Eterna terá uma primeira temporada com 13 episódios.

Eliane Munhoz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *