fbpx

Estrela de Forever: Uma Vida Eterna vai entrar em Scorpion

Uma boa notícia para todos que, como eu, ainda não se conformaram com o fim de Forever: Uma Vida Eterna. A atriz da série, Alana de LaGarza, que fazia a policial Jo Martinez, já arrumou um novo emprego. E agora ela trabalha para a segurança nacional dos Estados Unidos. Isso porque Alana vai entrar na segunda temporada de Scorpion: Serviço de Inteligência.

Como vimos no último domingo, quando a série estreou por aqui, o departamento de segurança é representado por Cabe Gallo  (Robert Patrick). Só que, segundo o site Deadline, Alana será a nova chefe local. E seu personagem irá interagir muito com o de Cabe, apesar de que seus motivos para ajudar o grupo de Scorpion serão logo questionados.

Alana ficou mais conhecida da maioria do público depois que participou de cinco temporadas da série Law and Order como Connie Rubirosa, que continuou na curtíssima Law and Order: Los Angeles. Logo depois, foi quando descobrimos que ela era realmente uma excelente atriz já que teve que fazer par romântico com David Caruso em CSI Miami. Isso é o que chamo de uma prova de fogo (rs)! Em seguida, fez algumas participações em séries até conseguir o papel de Jo Martinez. Tive a oportunidade de vê-la de perto na última Comic-Con em Nova York e posso dizer que ela é até mais bonita do que na TV. E que pele!

Espero que ela tenha mais sorte agora em Scorpion!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *