fbpx

Katharine McPhee vai estrelar nova série musical!

Com saudades de Katharine McPhee depois do fim de Smash e de Scorpion? Pois bem, foi anunciado hoje que ela vai estrelar uma nova série para a Netflix, com o nome de Country Comfort, uma sitcom, que já têm 10 episódios confirmados. Pela descrição, parece uma mistura de The Nanny com A Noviça Rebelde.

Nela, Katharine é Bailey, um cantora sem sorte, que acaba tendo que aceitar o emprego de babá dos cinco filhos de um cowboy brutamonte, que é vivido pelo lindão Eddie Cibrian. Mas é claro que ela tem uma maneira de resolver os problemas. Segundo a sinopse oficial, ” com uma atitude de quem nunca desiste, além de muito charme sulista, a babá novata consegue entrar na dinâmica da família e ser a figura materna que eles precisavam. E para sua surpresa, Bailey também consegue a banda que precisava com essa família com tanto talento musical para ajudá-la a voltar à busca pelo estrelato”

Parece simpática, e obviamente romântica. E, apesar de parecer, não é um reboot de The Nanny (que, aliás, vai virar musical da Broadway). Mesmo que a produtora executiva seja a mesma, Caryl Lucas. O certo é que será uma boa oportunidade de ver Katharine McPhee cantar novamente, já que ela não tinha muita oportunidade para isso em Scorpion. Para quem não sabe, ela ficou famosa ao ser a vice-campeã da quinta edição de American Idol. Fez um tour nos Estados Unidos ao lado de Andrea Boccelli, até conseguir seu primeiro papel principal como atriz na série Smash.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *