fbpx

Erica Durance vai entrar em Supergirl! Oba!

Para mim, Erica Durance foi a melhor Lois Lane da história entre todos os filmes e séries que mostravam a história do Superman. Durante 2004 e 2011, ela foi a parceira perfeita para Tom Welling como Clark Kent em Smallville. Com o fim da série, ela não fez nada muito significativo até começar a estrelar outra série, Saving Hope, no Canadá, sua terra Natal, desde 2012. Mas, agora veio o anúncio que todo o fã do universo da DC mal podia esperar. Depois de Teri Hatcher (também uma boa Lois de As Aventuras de Lois e Clark), agora Erica vai aparecer na nova temporada de Supergirl.

Ela vai entrar no lugar de Laura Benanti, como a mãe biológica de Kara (Melissa Benoist), Alura Zor-El. Segundo o produtor Greg Bernanti, “… Laura não ia poder continuar no papel devido a compromissos em Nova York” – a atriz tuitou o seguinte: “Eu amava trabalhar na série e vou sentir muita saudade. Agora é tempo para me tornar uma Super Mãe para meu bebê em Nova York.” A atriz teve seu primeiro filho em fevereiro.

Resultado de imagem para laura benanti supergirl

Mas no final, foi uma bela oportunidade de atrair ainda mais fãs para a série. Greg complementa, “nós somos abençoados de que Erica podia entrar para fazer sua própria interpretação de mãe de Kara. Nós tivemos um grande sucesso com outra Lois Lane na temporada passada com Teri Hatcher. Nos sabemos que Erica irá continuar a tradição orgulhosa de atores com legados em nossas séries, criando novos e excitantes momentos para esses personagens clássicos da DC.”

Resultado de imagem para erica durance lois lane gif

Eu acho simplesmente o máximo esses “presentes” que os produtores de Supergirl se “preocupam” em dar para os fãs. Durante a primeira temporada, Laura Vandervoort, que foi a Kara/Supergirl em Smallville participou de vários episódios como a vilã Indigo. O Homem de Aço de As Aventuras de Lois e Clark, Dean Cain, e a Supergirl do cinema, Helen Slater, foram os pais adotivos de Kara. E, é claro, Hatcher, que além de ter sido Lois Lane, também foi a mãe de Lois Lane em Smalville. Na última temporada de Supergirl, ela foi a vilã, a Rainha Rhea de Daxam enquanto a Mulher Maravilha Lynda Carter foi a presidente americana. Será que a gente pode ter a esperança de um dia ver Tom Welling?

Tom Welling

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *