fbpx

David Schwimmer, de Friends, será o pai de Kim Kardashian.

São tantas referências que é até difícil saber por onde começar a escrever (rs)! Todo o mundo já ouvir falar de Kim Kardashian certo? Seja por seu reality show, casamentos relâmpagos ou seus, digamos, atributos físicos. Pois bem, o que a maioria não sabe, é que o pai dela, o já falecido Robert Kardashian, foi o advogado de defesa de O.J.Simpson no famoso julgamento  dos anos 90, quando ele foi acusado de assassinato.

Agora, essa história vai virar minissérie do canal FX americano e será baseada no livro de The Run of His Life: The People v. O.J.Simpson. Será na mesma linha de American Horror Story (uma história diferente por temporada), só que abordando grandes crimes. Com o título de American Crime Story: The People v. O.J. Simpson, será produzido por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), que também vai dirigir o primeiro dos 10 episódios programados para estrear em 2015. O papel de Kardashian, foi anunciado ontem(19), será de  David Schwimmer, o Ross de Friends, que desde que a série acabou vem se dedicando a exercitar seu lado dramático. Os demais personagens dessa história serão vividos por Cuba Gooding Jr. (O.J.) e Sarah Paulson (a promotora Marcia Clark).

Cuba Gooding Jr.

Para quem não se lembra, O.J. era um jogador  de futebol americano muito famoso, que chegou a ser ator e foi acusado de  matar a ex-mulher e o amigo/namorado dela. O julgamento atraiu a atenção de toda a mídia e foi muito discutido, inclusive porque todos acreditavam na culpa de O.J. Depois de ser inocentado, O.J. escreveu um livro, If I Did it /Se Eu Fiz Isso, onde descreve com frieza os dois assassinatos. Mais tarde,  em 2007, ele foi preso e acusado de outros crimes, entre eles assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. Foi condenado e cumpre atualmente  a pena de 33 anos de prisão.

Robert Kardashian e O.J. Simpson durante o julgamento de 1994

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *