fbpx

A data de retorno e o que esperar de Outlander

 data-srcset

Primeiro as boas notícias: foi anunciada a data de retorno da terceira temporada de Outlander. Depois, as não tão boas, ela vai chegar só em setembro. Tão longe ainda! Isso quer dizer mais de um ano após a estreia da segunda temporada. Uma eternidade para os fãs do romance de Claire e Jamie Fraser.  As filmagens começaram em setembro e vão até junho, tanto que agora a equipe e o elenco estão saindo da Escócia para filmar na África do Sul,  provavelmente em busca de sol e bom tempo. Então, para você que como eu é fã dos livros de Diana Gabaldon (estou começando o quarto), saiba aqui o que esperar da série na nova temporada.

  • A série terá vários personagens novos. Entre eles, as estreantes Hannah James e Tanya Reynolds serão as irmãs Geneva e Isobel, que terão grande importância na história de Jamie durante o período em que Claire volta para o futuro. Joe Abernathy, o amigo de Claire no hospital, será vivido por Wil Johnson, da série Waking the Dead. Já John Bell (dos filmes de O Hobbit) será o jovem Ian, sobrinho de Jamie. Como terão se passado 20 anos, o menino Fergus virou um homem, e será vivido por Cesar Domboy, que esteve em A Travessia. Vou sentir falta do fofo Romann Berrux, que fazia o Fergus menino.
Imagem relacionada
Wil Johnson e John Bell entrarão na 3ª temporada
  • Tobias Menzies ainda terá uma temporada bem atribulada. Isso porque Frank e Jack Randall  ainda estarão presentes. Jack Randall, o mau, vai se reencontrar com Jamie na batalha de Culloden. Enquanto isso, mesmo que Claire tenha anunciado no último episódio da segunda temporada que Frank, o bom, havia morrido, teremos muitos flashbacks, especialmente sobre a relação de Claire e Frank depois da volta dela e do nascimento de  Brianna.

Resultado de imagem para outlander season 3

  • Quem leu os livros sabe quanto tempo demora para Claire e Jamie se reencontrarem, e ainda tudo o que eles tem que passar para se conectarem novamente. A intérprete de Claire, Caitriona Balfe, disse que “creio que o que será o mais empolgante será o reencontro entre Claire e Jamie e como os dois irão se redescobrir e se apaixonar novamente. Acho que os dois deixaram um ao outro num pedestal nos últimos 20 anos, e de muitas maneiras eles terão que destruir aquela imagem antes de se apaixonarem novamente por essas novas pessoas em que se transformaram. “

Imagem relacionada

  • Numa entrevista recente, Sam Heughan, o ator que faz Jamie, disse que “a série sempre tenta ser o mais fiel possível aos livros”, mas é bem provável que os leitores apaixonados (como eu) tenham algumas surpresas. “Certamente o início da terceira temporada terá algumas pequenas diferenças do livro. Nós vamos mostrar um pouco de Culloden, e o que aconteceu a Jamie. Há um momento em particular que nem eu nem a equipe sabíamos que seria filmado e todos se perguntavam ‘ o que diabos é isso?’ Há grandes surpresas mas também momentos incríveis que estão nos livros.”

Imagem relacionada

  • Tanta coisa para acontecer, e ainda tanto tempo para esperar…

 

 style
 style

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *