fbpx

Darren Criss vai estrelar a nova temporada de American Crime Story

Ryan Murphy é realmente fiel aos seus amigos. Aqueles que caem em suas boas graças voltam sempre para participar de suas séries. Ainda mais hoje em dia, que ele tem um monte no ar, dá para dar uma chance para muita gente. Scream Queens, American Horror Story, Feud, American Crime Story. E gente como Lea Michele, Sarah Paulson, Evan Peters, Jessica Lange estão sempre por aí. E agora foi anunciado que Darren Criss, que todos lembram como o fofíssimo Blaine de Glee, vai entrar na nova temporada de American Crime Story, que vai contar a história da morte de Gianni Versace.

Resultado de imagem para darren criss and ryan murphy

Essa história será mostrada na terceira temporada da série. A segunda ainda não começou a ser produzida e vai se dedicar ao momento que o furacão Katrina atingiu os Estados Unidos. As duas estão programadas para estrear somente em 2018, mas, aparentemente, a história de Versace ficará pronta antes já que as filmagens começam no mês que vem.

Baseada no livro Vulgar Favors, da jornalista de Vanity Fair, Maureen Orth, vai focar no assassinato do costureiro na porta de sua casa em Miami em julho de 1997. Darren será o assassino Andrew Cunanan enquanto Edgar Ramirez, visto recentemente em Caçadores de Emoção: Além do Limite será Versace. Ryan Murphy, entretanto, já confirmou que Lady Gaga não será Donatella Versace, apesar da ponta que ela fez na primeira temporada de American Crime Story, e também  de ser parte do “time de Ryan Murphy”.

Resultado de imagem para darren criss american crime storyResultado de imagem para darren criss american crime story

Recentemente Darren também foi confirmado como o vilão dos episódios musicais de Supergirl e The Flash, que serão exibidos ainda no primeiro semestre deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *