fbpx

Como assim? Mulder e Scully estarão separados em Arquivo X???

Os fãs de Arquivo X como eu devem começar a tremer de raiva. Hoje (6), na apresentação para a Associação dos Críticos de TV, foi mostrado um clip com cenas da nova série de seis episódios, que vai estrear em janeiro. O problema todo é que em uma das cenas Scully (Gillian Anderson) se denomina como “amiga e médica ” para Mulder (David Duchovny). COMO? A Entertainment Weekly inclusive checou a informação como uma fonte que confirmou que os dois realmente não estarão mais juntos quando a série começar.

Enquanto a gente se recupera do choque, o jeito é esperar que isso seja somente um truque de roteiro para que os dois voltem a ficar juntos  devido ao perigo que com certeza vão enfrentar. Em abril, Chris Carter, o criador da série, já havia dado uma pista que as coisas estariam diferentes. “Como vimos no segundo filme (Arquivo X -Eu quero Acreditar, de 2008), eles estavam vivendo juntos, mas não casados (como se hoje em dia houvesse diferença…). Só que quando voltarmos, veremos que as coisas não estão como as deixamos.”

Mulder and Scully in 2015
Essa cena de bastidores provoca esperança…

Será que Carter ainda não aprendeu que Arquivo X funciona muuuuito melhor quando Mulder e Scully estão lado a lado, com olhares e frases de duplo sentido com um fundo científico, do que quando estão separados (como foi o caso do próprio filme de 2008)? Afinal são só seis episódio…

Pelo que se sabe estes terão tanto histórias envolvendo “o monstro da semana”, como aquelas sobre extraterrestres e a “mitologia”. Em julho, esse vídeo foi divulgado mostrando Mulder e Scully se preparando para enfrentar mais uma crise. Afinal”não há escolha!”

https://www.youtube.com/watch?v=YKFxAJ8yH-8

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *