fbpx

Como assim? Justin Chambers vai sair de Grey’s Anatomy!!

A gente já sabe desde o ano passado que Grey’s Anatomy estava renovada até a 17ª temporada (que terminará em 2021). Mas o dia começou com um choque. Isso porque Justin Chambers, o Alex Karev, que está na história desde o primeiro episódio, anunciou que vai embora. Como assim? O ator soltou hoje (10) um comunicado que pegou todos os fãs de surpresa.

“Não há um momento bom para dizer adeus a uma série e a um personagem que definiu boa parte de minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, entretanto, eu vinha esperando poder diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira. E, agora que estou chegando aos 50 e sou abençoado com minha incrível e solidária esposa e meus cinco filhos maravilhosos, este é o momento. Agora que estou saindo de grey’s Anatomy, eu gostaria de agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, membros do elenco original Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e também ao resto do elenco e equipe, tanto do passado como do presente. E, é claro, aos fãs dessa extraordinária jornada.”

Ainda não foi divulgado quando será a despedida de Justin Chambers / Alex Karev. O certo é  que o último episódio do qual ele participou foi o comemorativo de número 350, que foi exibido nos Estados Unidos em 14 de novembro. Naquele momento foi dito que ele iria viajar para cuidar de sua mãe que estava doente. Segundo o site Deadline, aparentemente Justin não volta mais . Que estranho hein? Vamos esperar para ver. De qualquer maneira, por lá, os episódios estiveram num hiato, e voltarão agora em 23 de janeiro. Por aqui, a temporada só vai começar agora, no dia 14, no Canal Sony.

A situação de Karev

Para quem não sabe, Karev não está mais no Grey Sloan Memorial Hospital. Ele foi demitido por sua participação na fraude de seguro de Meredith, e foi contratado como Chefe de Cirurgia no Pacific Northwest General Hospital. Cegou a ser anunciada a contratação de um novo ator para ser o chefe da pediatria do Grey Sloan.  Já faz algum tempo que sinto que a história de Alex estava meio sem saída, então talvez  esse seja um bom caminho para dar mais fluidez à história. Mas, com isso, será que Camilla Luddington (Jo) também vai sair? Ou Karev será mais uma morte daquelas de fazer a gente morrer de chorar?

A situação de Grey’s Anatomy

Com a saída de Justin Chambers, agora ficaram somente três atores do elenco original: Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr.. Mas, em sua 16ª temporada, Grey’s Anatomy continua a ser um enorme sucesso, conquistando cada vez mais fãs. Há apenas um dia o presidente da ABC (que exibe Grey’s nos Estados Unidos), Karey Burke, falou sobre o futuro e se haveria alguma chance da série terminar na 17ª temporada. ” Eu espero que não. Grey’s Anatomy vai viver enquanto Ellen estiver interessada em interpretar Meredith Grey. Nós a deixaremos liderar as negociações”.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *