fbpx

Com a data da 3ª temporada de Outlander anunciada, a 2ª chega na Netflix

 data-srcset

Semana passada, foi anunciada a estreia da terceira temporada de Outlander. Depois de um longo e tenebroso inverno, os fãs vão finalmente poderão saber o que aconteceu com Jamie e Claire depois dos acontecimentos do final da segunda temporada, que os deixou separados a partir de 10 de setembro com 13 novos episódios. A boa notícia é que o canal Fox Premium vai apresentar simultaneamente com os Estados Unidos os episódios aqui no Brasil.

Resultado de imagem para outlander s3 poster

E para quem não conseguiu acompanhar a segunda temporada, desde o último sábado a Netflix disponibilizou os 13 episódios para os assinantes do serviço. Assim, será possível, para quem não conhece a série, ver as duas primeiras temporadas e conhecer a linda história de amor de Jamie Fraser e Claire Randall. Eles são os personagens centrais dos livros de Diana Gabaldon, que começaram com A Viajante do Tempo, e continuam por mais sete livros (um novo está para ser lançado)

Para quem não conhece, tudo começa em 1945, quando a enfermeira Claire Randall volta para o marido, e parte para uma segunda lua de mel em Inverness. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente, ela se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida. Mas ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês.

Resultado de imagem para outlander s3 poster

A segunda temporada começa com Claire Randall de volta ao presente. Mas, numa nova viagem para Terras Altas da Escócia, ela se mostra disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo… e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses.

Resultado de imagem para outlander s3 poster

A série, produzida pelo canal Starz, é, na minha opinião, uma das mais bem realizadas que estão sendo produzidas atualmente. Já ganhou vários prêmios de público e crítica, é extremamente popular entre seus seguidores.  Para mim, que li quatro dos oito livros, esse período que será descrito na terceira temporada, referente ao terceiro livro, é o mais difícil de passar, já que Jamie e Claire passam boa parte dele separados.

Resultado de imagem para outlander s3 poster

A temporada começará logo depois que Claire retornar à sua antiga vida, grávida de Jamie. Enquanto isso, no passado, Jamie vai participar da histórica batalha de Culloden, e terá que lutar não só com seu inimigo de sempre, Jack Randall, como também com a tristeza de ter perdido Claire, que ele acreditava ser para sempre. Segundo o showrunner, Ronald D. Moore disse em entrevista, “estou muito animado de finalmente mostrar Culloden para o público já que estamos falando sobre esse evento importante há tanto tempo.”

Resultado de imagem para outlander season 3 culloden

Veja abaixo o novo trailer  que foi liberado ontem. É lindo!

 style
 style

Existem 1 comentários

  1. Eu, que sou simpatizante da doutrina espírita(acredito nos reencontros em outro plano), sou sim, romântica a ponto de me deixar envolver por este envolvente e rico romance da era medieval, a história do amor tão intenso entre Jamie e Claire, me emociona a cada capítulo.
    Espero ansiosa pela 3° temporada, desejando firmemente que os dois amantes consigam finalmente se reencontrar e viver seu lindo, apaixonante e verdadeiro amor!( raro amor)

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *