fbpx

Chegou o dia da estreia da série Quatro Casamentos e Um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral é outra daquelas comédias românticas que a gente vê e revê um monte de vezes. Mas todos esses anos depois, só agora veio a ideia de fazer uma série baseada naquela história. Ela foi concebida como um série limitada (ou minissérie), mas nada impede que uma segunda temporada seja feita – está aí Big Little Lies, que não me deixa mentir. De qualquer maneira, por enquanto estão previstos somente estes 10 episódios que estreiam hoje às 23h30 na FOX Premium 1, que está com sinal aberto até o dia 31.

A história

Assim como no filme, a série conta a história de um grupo de amigos que se reencontram em Londres. Ali se formarão novas relações que logo serão rompidas, escândalos políticos serão desvendados e a vida social de Londres será ridicularizada. Além disso, relações amorosas se acenderão e apagarão e, é claro, haverá quatro casamentos… e um funeral. Segue abaixo o trailer sem legendas:

A personagem principal é Maya (Nathalie Emmanuel,  de Game of Thrones), uma jovem diretora de comunicação da campanha política de um senador de Nova York. Ela  recebe um convite de casamento de sua companheira de faculdade e melhor amiga Ainsley (Rebecca Rittenhouse, de The Mindy Project), que agora mora em Londres.  Depois de uma devastadora ruptura, Maya deixará para trás sua vida profissional e pessoal para viajar até a Inglaterra para o casamento e para se reconectar com seus velhos amigos (Brandon Mychal Smith de Mais que uma Família) e Duffy (John Reynolds, de Stranger Things) e ali se verá imersa em suas crises pessoais.

Quatro Casamentos e uma Funeral é produzida pela atriz Mindy Kalling, e vai ter uma participação muito especial. Andie MacDowell, que fez a “mocinha” Carrie na versão de cinema, vai aparecer em um dos episódios. Quero muito ver!

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *