fbpx

As séries de Chicago estão de volta!

 data-srcset

Se você estava sentindo saudades de Chicago, já pode comemorar. Nesta segunda-feira, dia 22, o canal Universal vai estrear as Segundas de Chicago. Ou seja, vão estrear as novas temporadas de Chicago MedChicago Fire,  e Chicago P.D., uma seguida da outra, para o deleite dos fãs. Várias mudanças aconteceram no final das últimas temporadas, e agora algumas respostas serão finalmente dadas. Veja só:

Chicago Med, que será exibida às 21h30, chega à sua quarta temporada e traz como novidades no elenco Molly Bernard, de Transparent,  e Colby Lewis (One Tree Hill), como os novos estudantes de medicina que vão estagiar no pronto-socorro. A temporada ainda contará  com a promoção de Heather Headley , vencedora do Tony por Aída,  ao elenco regular, no papel de Gwen Garrett, a nova chefe de operações do hospital. Logo teremos a resposta para os vários cliffhangers, como qual será a resposta da Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) ao pedido de casamento do Dr. Will Halstead’s (Nick Gehlfuss) . Também, será que algum dos médicos deixará o hospital? E o serial killer vai morrer?

Chicago Fire terminou com um cliffhanger de que alguém do elenco havia morrido. E ainda com a revelação de que  Monica Raymund (Gabriela Dawson) estava saindo da série. O primeiro episódio da sétima temporada, que irá ao ar às 22h30, mostrará como os bombeiros do batalhão 51 vão lidar com sua ausência. Os fãs vão conhecer ainda a nova paramédica Emily Foster (Anne Ilonzeh), e o novo ano terá as participações especiais de Kristen Gutoskie (Máquina Mortífera) e Steven Boyer (Trial & Error).

Em sua sexta temporada, Chicago PD parece que deixou para trás os escândalos de Jason Beghe a saída de Sophia Bush. Na história, os policiais tem que lidar com a morte de Alvin Olinsky (Elias Koteas) e a suspensão do sargento Hank Voigh (Jason Beghe).  A temporada já tem confirmada as participações especiais de David Zayas (Dexter), Anne Heche ( da série The Brave), Rob Morrow (Numbers) e o veterano Jack Coleman ( de Heroes) retornando no papel de Bob Ruzek.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *