fbpx

As novidades das séries anunciadas na Comic Con para a próxima temporada

 data-srcset

Várias novidades de séries foram anunciadas no sábado na Comic Con de San Diego. Começando com The Gifted. Confesso que tentei acompanhar  a primeira temporada da série, mas me perdi no caminho. Preciso retomar  em algum momento. A segunda temporada teve um painel especial, com a presença do elenco e do presidente da Marvel TV, Jeph Loeb. Foi mostrado também um trailer da segunda temporada que vai estrear em setembro:

https://www.youtube.com/watch?v=REO2otlUp0w

Agora, Reed Strucker (Stephen Moyer) irá começar a manifestar seus poderes; Polaris (Emma Dumont) vai ter um bebê; Blink (Jamie Chung) conhecerá os Morlocks; Eclipse (Sean Teale) vai se libertar com seus poderes; e Reeva Payge (a nova adição ao elenco Grace Byers) irá começar a gerenciar o Círculo Interno do Hellfire Club com mão de ferro.

E também teve novidades nos painéis de séries da DC. Durante o de The Flash foi anunciado que Chris Klein, conhecido por American Pie, será o novo vilão da temporada, Cicada. Ele será o líder de um culto numa missão de matar todas as pessoas que Flash já salvou. Já Jessica Parker Kennedy (Nora, a filha de Barry e Iris , do futuro) e Hartley Sawyer (Ralph Dibney) foram promovidos para o elenco regular da série.

Resultado de imagem para the flash sdcc 2018
Chris Klein será Cicada

Tem até trailer:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=AZ65JKBLoq8

Já no de Supergirl, a grande novidade foi a chegada da primeira heroína transgênero da TV. Nicole Maines (de The Royal Pains) será Nia Nal, ou Dreamer. Além dela, April Parker Jones será a Coronel Haley, uma mulher disposta a tudo seguindo ordens, e David Ajala (Dr. Who) fará algumas participações como Manchester Black, um conhecido herói da DC.

Veja que elenco fofo…

Em Legends of Tomorow, dois novos personagens serão introduzidos na história. Ramona Young (Santa Clarita Diet) será Alaska Yu, enquanto Tom Wilson (O Biff de De Volta para o Futuro) será Hank Heywood, pai de Nate Heywood/Commander Steel. Eles se juntarão aos já anunciados Matt Ryan (John Constantine), Jes Macallan (Ava Sharpe), e Courtney Ford (Nora Darhk).

No painel de Arrow, Stephen Amell chegou a dizer que os fãs podem não gostar muito das coisas que Oliver fará no início da nova temporada

Também houve anúncios de renovações – Wynnona Earp e The Man in the High Castle – além de cancelamentos – a quarta temporada de Colony será a última.

Imagem relacionada
Elenco de Wynnona Earp

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *