fbpx

As mulheres de Downton Abbey estão tão diferentes!

 data-srcset

Que diferença faz uma boa maquiagem e um penteado decente não? As atrizes do seriado de sucesso Downton Abbey estão nomalmente vestidas com umas roupas horrorosas características do início do século 20. Mas agora elas tem uma chance de se produzir para uma sessão de fotos na Harper´s Bazar britânica, vestidas só modelos de grandes costureiros. Veja só a diferença já na capa:

Mas a maior diferença foi na mudança da atriz Phyllis Logan (Mrs Hughes, a governanta). Ela é a primeira da esquerda para a direita. Que coisa não? Infelizmente as atrizes veteranas  Maggie Smith (Lady Violet)e Penelope Wilton (Isobel Crawley) não estão na foto.

Phyllis Logan com vestido Marina Rinaldi, Sophie McShera (Daisy) de Simone Rocha, a estrela Michelle Dockery (Lady Mary)de Valentino, Lesley Nicol (Mrs. Patmore) de Marina Rinaldi, Raquel Cassidy (Baxter) de Alexander McQueen, Laura Carmichael (a sofrida Lady Edith) de Valentino, Elizabeth McGovern (Lady Cora) num belíssimo marinho Erdem, Joanne Froggatt (a também sofrida Anna) de Temperley London e Lily James (Rose) de Jenny Packham.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *