fbpx

Amigo de Aluguel é para divertir!

Não sou grande fã de séries de comédia. A maioria nem assisto, afinal, gosto mesmo é de um bom drama (rs)! Entretanto, tenho prazer de ver The Big Bang Theory, ocasionalmente Friends, e não muito mais que isso. Mas outro dia fui assistir o primeiro episódio de Amigo de Aluguel, que estreia hoje às 23 horas no Universal TV. E me diverti bastante.

Fred é um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de 9 anos para ajudar a criar, ele acaba entrando num nicho de mercado, se tornando um amigo de aluguel. Só que Frederico não é um “amigo” qualquer. Perfeccionista, ele estuda e cria personagens sob medida para a vida real dos clientes. Ele pode se transformar rapidamente em um namorado, tio, herdeiro, guru de autoajuda, padre, avô, mulher ou seja lá quem for. Só que, por contradição do destino, ele, que é tão talentoso para consertar as vidas alheias, não consegue consertar sua própria vida.

Tudo começa quando Sara (Luciana Paes), ex-agente de Fred, tem a ideia de “alugá-lo” para ser o namorado de sua sobrinha Hannah (Laila Zaid) no casamento do ex-noivo. Com o sucesso da missão, Sara percebe que descobriu um novo negócio. A maquiadora Angelina (Christiana Ubach) entra na trupe para ajudar nas caracterizações dos personagens que Fred inventa para as missões contratadas. Fred conta ainda com o apoio de Jun Ho (Thiago Amaral), seu melhor amigo e dono do karaokê onde ele mora de favor.

A primeira temporada terá cinco episódios, mas uma segunda já está aprovada, e deve ser exibida no canal em fevereiro. O primeiro episódio tem momentos divertidos, especialmente as cenas em que Fred, vivido por Felipe Abib, tenta incorporar o seu personagem da vez, no caso um namorado judeu. Me divertiu. Eu conversei com o ator sobre  a série, o personagem, e qual seu amigo de aluguel favorito.  Veja o vídeo abaixo (só não repare no meu cabelo de Samara de O Chamado. Já cortei! Rs!);

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *