fbpx

Amazon anuncia a renovação de duas séries

São tantas séries sendo lançadas que a gente acaba não conseguindo ver tudo o que queria. Especialmente aquelas que são lançadas em outros serviços de streaming fora a Netflix. A Amazon Prime Vídeo anunciou hoje a renovação de duas de suas séries. Uma delas, The Expanse, vai voltar para uma quinta temporada. E eu ainda não vi nem a primeira, rs! Sua renovação para uma quinta foi anunciada  pela Amazon meses antes da estreia da quarta, que chega em 13 de dezembro. Já o outro anúncio foi para Carnival Row, série de época com Cara Delevingne e Orlando Bloom. Esta ainda nem estreou. Ela será disponibilizada no dia 30 de agosto, e também foi feito o comunicado que já foi aprovada para retornar para uma segunda temporada.

The Expanse

A data de estreia da quarta temporada de The Expanse em 13 de dezembro foi anunciada durante o painel da série na SDCC na semana passada. Para quem não conhece, ela é baseada  livros de ficção cientifica de James S.A. Corey. As três primeiras temporadas foram exibidas no canal SyFy, que a cancelou. A série foi então retomada pela Amazon, e a quarta temporada será a primeira como produção original da empresa.

Tudo começa 200 anos no futuro, quando todo o Sistema solar  foi colonizado. O detetive de polícia Josephus Miller (Thomas Jane) tem a tarefa de procurar uma jovem mulher desaparecida, Juliette “Julie” Andromeda Mao (Florence Faivre). Enquanto isso, James Holden (Steven Strait), o Oficial Executivo do transportador de gelo Canterbury, é envolvido em um trágico acidente. Isso acaba ameaçando a precária paz entre Terra, Marte e o Cinturão. Na Terra, Chrisjen Avasarala (Shohreh Aghdashloo), Executiva das Nações Unidas, trabalha para prevenir a guerra entre Terra e Marte. Logo, os três descobrem que a mulher desaparecida e o transportador de gelo são parte de uma vasta conspiração que ameaça toda a humanidade.

The Expanse – A 4ª temporada

A quarta temporada vai iniciar um novo capítulo na história. A equipe da Rocinante embarca em uma missão a pedido da ONU para explorar novos planetas além do Ring Gate. A Terra tem agora acesso a centenas de planetas com atmosfera similar a sua. Isso acabou criando tensões interplanetárias e uma corrida por terras entre as nações opostas a Terra, Marte e Cinturão. Ilus é o primeiro planeta destes novos descobrimentos, rico em recursos naturais, mas também marcado pelas ruínas da antiga civilização alienígena. Enquanto os habitantes dos três planetas em disputa lutam para colonizar Ilus e tomar posse de seus recursos, os novos exploradores por lá não entendem este novo mundo e os perigos que ele apresenta. Abaixo, uma sequência de cinco minutos com a chegada da nave Rocinante a Ilus.

Carnival Row

Graças ao poder dos astros Orlando Bloom e Cara Delevingne, o painel de Carnival Row foi bem badalado. Também porque a série que terá um lançamento global nesse dia 30, tem uma história que mistura romance de época, policial e fantasia. Fiquei bem curiosa!

Ela se passa em uma fictícia era Vitoriana repleta de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras natais foram invadidas pelos humanos. A população de criaturas, que cresce cada vez mais, batalha para coexistir com os humanos. Afinal eles são proibidos de viver, amar ou voar com liberdade. Porém, o detetive humano Rycroft Philostrate (Bloom), e a fada refugiada, Vignette Stonemoss (Delevingne), vivem um perigoso romance, apesar da crescente intolerância da sociedade. Vignette esconde um segredo que pode comprometer o mundo de Philo. E por sua vez, ele trabalha no caso mais importante de sua carreira: uma série de assassinatos cruéis que ameaça a paz do local.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *