fbpx

Adeus a mais um personagem de Grey’s Anatomy! #Spoiler

 Grey’ s Anatomy está sempre partindo os corações de quem é fã! Tivemos as mortes clássicas, como as de Derek, George e, recentemente, a de De Luca . E ainda há aqueles que desapareceram da história . Caso de Christina, Karev ou Callie/ Arizona. E no episódio que foi ao ar nessa quinta nos Estados Unidos, Look Up Child,  uma nova perda. A gente ficou sabendo que mais um membro do elenco dará adeus à história. Se não quiser saber quem é, ou o que aconteceu, pare de ler aqui agora! Vem #spoiler pela frente.

Quem vai sair da história é Jackson (Jesse Williams)! O contrato de dois anos do ator terminava nessa temporada. Sua última participação será no episódio do dia 20 de maio, que terá o título de Tradition.  Será o penúltimo da temporada. Jesse Williams soltou um comunicado falando de sua saída.

“Eu serei eternamente grato pelas extraordinárias oportunidades que me foram dadas por Shonda [Rhimes], o canal, o estúdio, o elenco, nossa incrível equipe, Krista [Vernoff], Ellen[Pompeo] e Debbie[Allen]. Como ator, diretor e pessoa, eu fui obscenamente sortudo por aprender tanto de tantas pessoas. E eu agradeço aos nossos lindos fãs , que mandam tanta energia e apreciação em nossos mundos comuns. A experiência e a resistência que veiram da criação de mais de 300 horas de um líder mundial de audiência, eu levarei para sempre.  Eu estou extremamente orgulhoso de nosso trabalho, de nosso impacto. E de prosseguir com tantas ferramentas, , oportunidades, aliados e amigos queridos.  “

O que mais sabemos?

Grey’s Anatomy trouxe  de volta Eric Roberts, como o pai de Jackson para o episódio Look Up Child, que é centrado em sua jornada. E, claro, trouxe também Sarah Drew, como April Kepner, para uma participação especial, para a despedida de Jackson. Uma coisa é certa. Já faz tempo que Jackson perdeu um pouco de sua importância, entrando em arcos que não davam em nada. Desde a saída de April, Jackson teve relacionamentos sem a menor química, e histórias sem grande impacto. 

O ator é um ativista e está muito envolvido em lutas pelos direitos humanos. Inclusive é um dos produtores do documentário Two Distant Strangers, disponível na Netflix, e ganhador do Oscar. É interessante que  Jackson nos últimos tempos também tenha enveredado por esse caminho. Jesse já tem dois filmes em pré-produção, e também deverá dirigir um episódio da nova série de Krista Vernoff, Rebel.

Jesse Williams entrou para o elenco de Grey’s Anatomy na sexta temporada. E é o segundo ator que tinha um carinho especial do público a sair  do elenco. A série ainda não recebeu a aprovação para sua 18ª temporada. Mas rumores dizem que as negociações de contrato de Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. estão bem adiantadas. É  hora de cruzar os dedos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *