fbpx

A festa de American Crime Story

A estreia de American Crime Story: O Povo contra O.J.Simpson será somente na semana que vem, mas os astros da série se encontraram ontem (27) na pré-estreia da série em Los Angeles. O elenco de estrelas compareceu em peso: John Travolta, Cuba Gooding Jr., David Schwimmer, Sarah Paulson, Angela Bassett, Selma Blair , Connie Britton, Courtney B. Vance, entre outros.  A estreia no Brasil está programada para o dia 4, às 22.30, no canal FX, e terá 10 episódios. Vai contar a história do caso mais famoso dos tribunais dos Estados Unidos, o julgamento do ex-atleta e ocasional ator, O.J.Simpson, acusado de assassinar sua ex-esposa e o amigo dela, contado sob a perspectiva dos advogados

 A série explora as situações caóticas vividas por trás das negociações e manobras de ambos os lados da corte e como a combinação de excesso de confiança por parte dos promotores, a astúcia da defesa e a história da polícia de Los Angeles com a comunidade negra da cidade, deram ao júri o que precisavam: uma dúvida razoável.

Cuba Gooding Jr. é O.J.  enquanto David Schwimmer é o advogado Robert Kardashian, que atualmente é mais conhecido como o pai da irmãs Kardashian. Aliás, Cuba aproveitou para defender a Academia de Hollywood em toda essa confusão gerada pelas indicações do Oscar e a ausência das minorias em entrevista a The Hollywood Reporter. “Eu lembro as palavras de Alejandro Inarritu que disse que as premiações são o final da corrente. Tem que começar bem mais para cima. Tem que começar no processo de escolha de elenco. Você tem que olhar para a TV hoje em dia, a TV está ‘matando a pau’, uma colisão de arco-iris em tantas séries diferentes”

Além de Cuba e David, os outros astros e estrelas da série marcaram presença na ocasião:

John Travolta foi acompanhado de sua esposa, Kelly Preston. Sua participação em American Crime Story representa seu retorno à TV depois de 40 anos desde os tempos de Welcome, Back Kotter. Ele será Robert Shapiro, o espertíssimo advogado de defesa de O.J.

Eu adorei o vestido Stella McCartney de Sarah Paulson. Mas você não pode ter um grama a mais para usá-lo, porque a dobrinha fica feia né?Dando continuidade a sua parceria com o produtor e diretor Ryan Murphy, Sarah faz na série a promotora Marcia Clark, com seu horroroso cabelo com permanente.

Angela Bassett, que estrelou American Horror Story, foi acompanhando o marido, Courtney B. Vance, que faz Johnnie Cochran, um dos advogados de defesa de O.J. Dá pra acreditar que ela está com 57 anos?

Angela Bassett – ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’ Premiere in Westwood

Selma Blair escolheu esse bonito vestido branco de Derek Lam. Só não gostei muito do cabelo. Na série ela é a famosa Kris Jenner, que todo mundo conhece dos realities.

Selma Blair – ‘The People v. O.J. Simpson: American Crime Story’ Premiere in Westwood

Depois de Velozes e Furiosos, Jordana Brewster entrou na série para ser Denise Brown, a irmã da vítima, Nicole . Eu achei esse macacão Vionnet que ela escolheu meio estranho, com esse pano branco na frente.

 

Supporting players: Jordana Brewster - who plays Denise Brown - looked stately in a b&w gown, while Connie Britton - who plays Faye Resnick - opted for a cobalt-blue frock

Connie Britton deu um tempo em Nashville, para fazer a amiga de Nicole Brown, Faye Resnick.

Supporting players: Jordana Brewster - who plays Denise Brown - looked stately in a b&w gown, while Connie Britton - who plays Faye Resnick - opted for a cobalt-blue frock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *