fbpx

A energia ineXplicável de William Shatner

William Shatner é inexplicável! Rsrs, não resisti ao trocadilho. O fato é que o ator, que começou sua carreira nos anos 50, tem ainda uma energia incrível. Aos 90 anos, ele é parte de minha infância. Afinal, eu assistia sempre Jornada nas Estrelas. Era assim que a gente conhecia Star Trek na época. Por isso, foi com grande emoção que participei de uma entrevista por zoom com o ator essa semana. E fiquei completamente impressionada com sua energia. Ele falava com gosto de sua carreira. E também de sua vida e de seu interesse pela série IneXplicável. Esta estreia hoje (22) sua segunda temporada, às 21h20, no canal History.

Na ocasião, ele falou muito sobre seu interesse por coisas fora do comum. Isso foi o que lhe fez aceitar o convite para apresentar IneXplicável. “Para mim, tudo é inexplicável. ” E  ressaltou que  aprendeu muito com os episódios da série. Ele obviamente fala sério já que seu entusiasmo é palpável. Quando perguntado sobre o que lhe dava medo, ele foi claro “a morte” . Mas Shatner continua muito ativo. Ele anda a cavalo praticamente todos os dias em seu rancho. Também vem trabalhando em um álbum musical. O título é Love, Death and Horses. Seu último filme estreou nos cinemas americanos em março. É Senior Moment, uma comédia dramática romântica com Jean Smart. Ainda está inédito aqui.

Sempre com muito charme, Shatner disse na entrevista que o português é “a língua falada mais bonita do planeta”. Fofo! E terminou com um conselho! “Vá e se aventure, porque a vida acaba rápido. Não tem nada de inexplicável sobre como tudo termina tão rápido! Faça essa jornada com cores e aventuras o máximo que puder!”

IneXplicável

Shatner fez outra revelação. Já está gravando a terceira temporada de IneXplicável com William Shatner. Como o próprio título já diz, a série trata de histórias surpreendentes sobre o inexplicável. Traz análises científicas dos eventos mais misteriosos da história. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores revelam o que existe por trás de vários eventos. É o caso de encontros com óvnis e desaparecimentos repentinos. E ainda possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais.

O episódio de estreia da nova temporada é Em busca de Atlântida. De acordo com Platão, o continente perdido da Atlântida foi o lar de uma civilização avançada. E esta foi destruída por uma catástrofe. Durante séculos, os arqueólogos tentaram provar a sua existência. As novas tecnologias podem ajudar a decifrar a sua localização? Ou este mistério permanecerá sem solução? Interessante. Mas, segundo Shatner,o episódio que achou mais interessante nessa temporada foi o que fala sobre vodu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *