fbpx

Quem são os favoritos do público

Ao contrário de outros eventos de premiação, o People’s Choice Awards, que aconteceu nesse domingo em Santa Monica, não tem especialista s de cinema escolhendo os melhores do ano. Quem vota é o público. E o objetivo não é escolher os melhores, e sim os favoritos. Esse ano mais de um bilhão de pessoas votou no site da premiação para escolher os seus preferido. Obviamente, a maioria do público foi bem jovem. E na festa de ontem (10), algumas coisas foram confirmadas, e outras surpreenderam.

Marvel e Os Vingadores

Alguém tinha dúvida que para o grande público os Vingadores eram o máximo? Pois bem, a Marvel Mostrou seu poder e conseguiu o prêmio não só de filme do ano e filme de ação favorito. Também  conseguiu o prêmio de ator favorito para Robert Downey Jr (que dúvida!) . Só podia dar nisso depois de uma bilheteria de 2.797.800 bilhões em todo o mundo. Mas não foi só isso. Homem-Aranha – Longe de Casa também foi premiado. Tom Holland, sempre popular, ganhou o troféu de Ator favorito de filme de Ação enquanto Zendaya foi a atriz favorita, ambos pelo filme do aracnídeo.

Zendaya e Cole Sprouse

Zendaya e Cole Sprouse comprovaram que suas popularidades são incríveis.   Além do prêmio de atriz de cinema, Zendaya também ganhou o de atriz favorita de série de TV de drama, com sua incrível atuação em Euphoria. Cole Sprouse também é ator favorito tanto em cinema quanto em TV. Ele foi o preferido entre os atores de filme de drama com A Cinco Passos de Você, e o favorito de TV com Riverdale. Nesse último caso, ele derrotou seu companheiro de elenco, KJ Apa.

Stranger Things

Não teve pra ninguém. Stranger Things dominou. Série favorita, série de drama e atriz de TV (Millie Bobby Brown). Millie não foi, mas Noah Schnapp e Caleb McLaughlin se divertiram bastante na festa.

Jennifer Aniston

O tempo passa, mas Jennifer continua a ser a favorita de todos. Ela foi a grande homenageada da noite com o Icon Award, por sua carreira. Adam Sandler, seu companheiro no recente sucesso Mistério no Mediterrâneo (Comédia favorita de 2019), fez um discurso super fofo e divertido antes de lhe entregar o troféu. E ela respondeu no mesmo tom.

“Essa cidade têm um monte de prêmios, mas o People’s Choice, esse é especial para mim. Como atores, nós não fazemos isso pelos críticos, ou para o outro, ou para deixar nossas famílias orgulhosas. Nós fazemos pelo dinheiro. Rsrsr. Não, eu estou brincando, nós fazemos por vocês, Realmente. Vocês tem sido tão bons comigo por todos esses anos, eu amo vocês!…”

Os vencedores  do People’s Choice Awards – Filmes

Filme – Vingadores: Ultimato

Filme de comédia – Mistério no Mediterrâneo

Filme de ação – Vingadores: Ultimato

Filme de drama – After

Filme para a família –  Aladim

Ator de cinema – Robert Downey Jr., Vingadores: Ultimato

Atriz de cinema – Zendaya, Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Estrela de filme de drama – Cole Sprouse, A Cinco Passos de Você

Estrela de filme de comédia – Noah Centineo, O Date Perfeito

Estrela de filme de ação – Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Estrela de filme de animação – Beyoncé, O Rei Leão

Os Vencedores do People’s Choice Awards – Séries

Série – Stranger Things

Série de drama – Stranger Things

Série de comédia – The Big Bang Theory

Ator de TV – Cole Sprouse, Riverdale

Atriz da TV – Millie Bobby Brown, Stranger Things

Estrela de série de drama  – Zendaya, Euphoria

Estrela de série de comédia – Kristen Bell, The Good Place

Série que vale a pena maratonar – Outlander

Série de Ficção/Fantasia – Shadowhunters

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *