fbpx

Quem são os favoritos do Emmy 2020?

 data-srcset

A gente sabe que esse Emmy vai ser historicamente diferente de todos os outros. Primeiro porque não vai ter tapete vermelho. Segundo porque todos os indicados estarão em suas casas. Tanto que a produção do show despachou 130 câmeras para as casas dos indicados. E todo mundo, especialmente o apresentador Jimmy Kimmel, estão esperando que nenhum problema técnico aconteça. vários prêmios já foram conhecidos durante o Creative Arts Emmy, que aconteceu na semana passada. Nessa premiação técnica, HBO e Netflix saíram com 12 Emmys cada uma. Em seguida veio a Disney Plus com seis, especialmente devido à primeira temporada de The Mandalorian. A série, que também está concorrendo nesse domingo como melhor  série de drama, levou prêmios como os de efeitos visuais, fotografia e som.

Entre os prêmios mais importantes, que serão entregues nesse domingo a partir das 21 horas (horário de Brasília), já há vários favoritos. Fiz aqui uma lista, baseada em bolsas de apostas. Ressalto só que, na maioria dos casos, as escolhas são diferentes das minhas. Schitt’s Creek, Succession e Watchmen devem dominar, depois de conseguirem também o maior número de indicações.

Os canais TNT e TNT Séries começam a transmitir o “evento”, a partir das 21 horas. Você também pode acompanhar os acontecimentos e os vencedores pelos meus posts nas redes sociais do Blog de Hollywood – Facebook, Twitter e Instagram – , também a partir desse horário. Veja abaixo quem eu acho que vai ganhar nesse ano tão diferente.

Comédia

Série – Schitt’s Creek

Atriz – Catherine O’Hara – Schitt’s Greek

Ator – Eugene Levy – Schitt’s Creek

Atriz coadjuvante – Alex Borstein – The Marvelous Mrs Maisel

Ator coadjuvante – Dan Levy – Schitt’s Creek

Drama

Série – Succession

Atriz – Laura Linney – Ozark

Ator – Brian Cox – Succession

Atriz coadjuvante – Helena Bonham-Carter – The Crown

Ator coadjuvante – Billy Crudup – The Morning Show

Série Limitada/ Minissérie

Série Limitada – Watchmen

Atriz série limitada/ filme para TV – Regina King – Watchmen

Ator série limitada/ filme para TV – Mark Ruffalo – I Know this much is True

Atriz coadjuvante- Jean Smart – Watchmen

Ator coadjuvante – Jim Parsons – Hollywood

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *