fbpx

Quem são as estrelas da música mais bem pagas do ano?

Todos os anos , a revista Forbes publica as estrelas de cinema mais bem pagas do ano. Este ano, por exemplo, no período entre 1 de junho de 2017 e 1 de junho de 2018, Scarlett Johansson foi a que mais faturou. Foram 40, 6 milhões de dólares. Agora Forbes soltou a lista das estrelas mais bem pagas da música. E elas ganham bem mais, como já se esperava, com Katy Perry liderando. Veja quem são as poderosas da música:

1. Katy Perry ($83 milhões)

Em 2015, Katy Perry foi capa da Forbes depois de ter ganhado 135 milhões no período equivalente. Esse ano, ela ganhou bem menos, mas mesmo assim não tem o que se preocupar, certo? Ela fez 80 shows da Witness: The Tour, pelos quais ganhou 1 milhão por noite. Ela também foi juíza do reboot de American Idol, o que lhe rendeu 20 milhões, mas nem tudo dentro do período.

2. Taylor Swift ($80 milhões)

Já Taylor Swit ficou em segundo porque boa parte das datas de sua Reputation Stadium Tour acabou caindo fora do período considerado. É bom lembrar que o álbum Reputation vendeu mais de dois milhões de cópias no mundo, somente na semana de estreia. Wow!

3. Beyoncé ($60 milhões)

Depois de ter seus filhos gêmeos, Rumi e Sir, em junho de 2017, Beyoncé ficou meio quieta, dentro de seus parâmetros. Até que fez um show considerado histórico em Coachella em junho desse ano, e também lançou um álbum conjunto com o marido Jay -Z. Com isso, boa parte da receita dos shows conjuntos de On The Run II irá fazer parte do levantamento do próximo ano.

4. Pink ($52 milhões)

Pink fez uma bem sucedida turnê nos Estados Unidos e Oceania de seu show Beautiful Trauma Tour. E o interessante é que sua audiência de shows continua a se renovar, já que ela tem grande apelo com adolescentes.

5. Lady Gaga ($50 milhões)

Sim, Nasce uma Estrela entra no período, mas a maior parte de sua fortuna do ano vem de 66 shows que ela fez no período. E mais , contatos com Versace, MAC e ainda sua própria linha de perfumes.

6. Jennifer Lopez ($47 million)

Jennifer é surpreendente. Sua renda cresceu 24 % quando comparado ao ano anterior. Nesse período, ela lançou Dinero com DJ Khaled e Cardi B. Fez shows de sucesso em Las Vegas, tem uma série de contratos publicitários e um show de TV chamado World of Dance.

7. Rihanna ($37.5 million)

Apesar de não fazer turnês desde 2015, Rihanna tem vários contratos publicitários milionários, com marcas como Fenty Beauty and Savage Lingerie. Além disso, ela também tem sua carreira de atriz. Foi vista recentemente em Oito Mulheres e um Segredo.

8. Helene Fischer ($32 million)

Tenho que confessar que não conhecia no nome de Helene Fischer, uma cantora alemã nascida na extinta União Soviética. Ela canta um gênero que se assemelha ao country americano. Seu círculo de fãs estende-se além das fronteiras da Alemanha, sendo conhecida em praticamente todos os países da Europa onde fala-se alemão, incluindo, Suiça, Bélgica, Holanda e Escandinávia.

9. Celine Dion ($31 million)

Celine continua seu enorme sucesso em Las Vegas, onde ganha aproximadamente 500 mil dólares por noite. E no período do estudo, ela também fez tours pela Europa, com excelentes resultados.

10. Britney Spears ($30 million)

Britney teve um período de shows muito bem-sucedido em Las Vegas, Britney fez também um tour por várias cidades. Além disso, também teve vários contratos de publicidade com marcas como Kenzo, Pepsi e Elizabeth Arden, que lhe renderam um bom dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *