fbpx

Hoje é dia de ver um Hugh Jackman diferente: como apresentador do prêmio Tony

Para aqueles que estão acostumados a ver Hugh Jackman somente na pele de Wolverine, vai ser uma experiência diferente. Hoje, domingo, o ator será o anfitrião da entrega do prêmio Tony, o Oscar do teatro americano. Ele já fez esse papel em 2003 e 2005, chegando até a receber um Emmy por sua atuação no primeiro. É o momento que ele deixa transparecer o seu lado de cantor e bailarino talentoso, que vimos de relance quando ele apresentou o Oscar há alguns anos atrás (para mim a melhor transmissão de anos recentes).

Entre os concorrente s da noite estão vários atores conhecidos do grande público. Bryan Cranston, de Breaking Bad, é o favorito na categoria de melhor ator de drama com All the Way enquanto Neil Patrick Harris, de How I met your Mother e apresentador do ano passado, é o mais forte concorrente na categoria ator de musical. Ele impressionou a todos no papel principal em Hedwig and the Angry Inch e vai se apresentar ao vivo com o resto do elenco durante a festa. Outros que concorrem este ano também são Tony Shalhoub (Monk)como melhor ator de drama com Act One, Audra McDonald(Private Practice) como melhor atriz de drama por Lady Day at Emerson’s Bar & Grill  e Idina Menzel (a voz original de Elza em Frozen – Uma Aventura Congelante) com If/Then.

Neil Patrick Harris in Hedwig - H 2014
Neil Patrick Harris (de peruca loura) no papel principal de Hedwig and the Angry Inch.

Aliás, Idina,depois de ter se apresentado no Oscar,vai cantar ao vivo no Tony que ainda terá uma performance especial do musical Aladdin, em cartaz na Broadway. Lucy Liu, Will Ferrell, Bradley Cooper, Clint Eastwood, Kevin Bacon, Carole King, Maggie Gyllenhaal, Liev Schreiber, Emmy Rossum, Zachary Quinto, são algumas das estrelas que também passarão pelo palco do Tony. O evento acontece hoje e será televisionado pelo canal Film&Arts a partir das 21 horas. Será ainda reapresentado com legendas nos dias 18/6, quarta-feira, e 24/6,  terça-feira, às 21 horas.

O único problema é que o canal Film&Arts só está disponível para assinantes da Vivo TV e em algumas operadoras independentes. Ou seja, quem tem Net,Claro e Sky não terá acesso. Pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *