fbpx

As 10 chocantes esnobadas do Globo de Ouro

Normalmente, eu incluo os esnobados do Globo de Ouro na matéria sobre os indicados. Mas dessa vez, foram tantas surpresas, que eu resolvi fazer um texto só sobre eles. E olha que tem gente poderosa no meio, como Meryl Streep, por exemplo. Então veja aqui as 10 ausências mais surpreendentes da lista de indicados de 2021:

1 – Destacamento Blood

Essa foi realmente um choque. Destacamento Blood e Delroy Lindo estão desde o início sendo considerados frontrunners nessa Temporada de Premiações. Só que não conseguiram uma única indicação. O mais gritante é que nem Spike Lee foi indicado como diretor. E, o pior, os filhos dele, Satchel e Jackson Lee, são os embaixadores do Globo de  Ouro este ano. Que saia justa, hein? E bem inexplicável!

2 – Hugh Jackman e Allison Janney

Para mim, Hugh Jackman teve uma das melhores atuações do ano passado em Bad Education, da HBO. Mas, por alguma razão, esqueceram dele. E também do filme, que é ótimo, e de Allison Janney, como coadjuvante.

3 – Meryl Streep

Todo mundo já dava com certa a indicação de Meryl Streep, sua 33ª, por seu divertido trabalho em Festa de Formatura (Netflix). Mas misteriosamente indicaram James Corden, e não a diva maior da festa. Estranho!

4 – Amy Adams

Coitada da Amy Adams! Ela teve uma de suas melhores atuações  de sua vida em Era uma Vez um Sonho (Netflix), e foi esquecida novamente. Pelo menos lembraram de Glenn Close, indicada como coadjuvante.

5 – Hollywood e Dylan McDermott

É interessante como Hollywood desprezou a série Hollywood, rsrs. Ela teve somente uma indicação, de Jim Parsons, como coadjuvante. Esqueceram até da magnífica atuação de Dylan McDermott. Não entendo!

6 – Ellen Burstyn

Quando a Netflix lançou Pieces of a Woman, todos foram unânimes de reconhecer as incríveis atuações não só de Vanessa Kirby (que conseguiu uma indicação), como também a da veterana Ellen Burstyn. Só que deixaram Ellen de fora, mesmo depois daquela incrível cena dela com Vanessa.

7 – Jurnee Smollett

Foi uma boa surpresa ver o reconhecimento de Lovecraft Country como melhor série. Normalmente, as premiações não gostam de histórias fantásticas  e sobrenaturais. Mas como esquecer Jurnee Smollett. Ela estava simplesmente maravilhosa!

8 – Mrs. America e Uzo Aduba

Apesar de ser uma série exccepcional, Mrs. America foi quase esquecida. Só conseguiu uma indicação de atriz para Cate Blanchett. Mas merecia estar entre as minisséries, e também com Uzo Aduba como coadjuvante.

9 – Bridgerton

O maior sucesso do ano da Netflix também foi outra que levou um gelo completo do Globo de Ouro. Eu gosto muito!

10 – Noah Jupe

The Undoing conseguiu ser indicada para série, ator (Hugh Grant), coadjuvante (Donald Sutherland|) e até atriz. Sou fã de Nicole Kidman, mas vamos combinar que ela já teve momentos bem melhores. Mas esqueceram o melhor do elenco, o garotinho Noah Jupe. Que mancada, hein, Globo de Ouro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *