fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Premiações

Ansel Elgort e Eva Longoria anunciam os indicados ao SAG´s

Foram anunciados hoje os indicados ao prêmio SAG´s. Ou seja, os atores escolhem os melhores atores, já que é o prêmio do seu sindicato. Com isso, sempre acreditei que este é o resultado que mais se aproxima dos Oscars. Afinal, lá também são os atores que escolhem os melhores atores. Não tivemos uma indicação chocante, nem muito surpreendente. Birdman levou o maior  número de indicações entre os filmes e Modern Family (de novo) entre as séries. O prêmio vai acontecer no dia 25 de janeiro e premiará ainda Debbie Reynolds por sua carreira (tenho certeza que ela fará um discurso divertido!)

O prêmio mais importante, já que não há o melhor filme, é o de melhor elenco. Aqui mais uma vez, sem grandes surpresas. Mas senti falta de Caminhos da Floresta (Into the Woods), que tem um grande elenco, onde todos estão ótimos, mas o filme só levou uma indicação para Meryl Streep (imagina se iam deixá-la de fora…) como coadjuvante.Ainda não vi Birdman, mas ele já desponta como favorito, assim como Michael Keaton como melhor ator.

CINEMA

Elenco de Filme de Cinema
Birdman
Boyhood: Da Infância à Juventude
O Grande Hotel Budapeste
O Jogo da Imitação
A Teoria de Tudo

Ator 
Steve Carell, Foxcatcher: Uma História que Chocou o mundo
Benedict Cumberbatch, O Jogo da Imitação
Jake Gyllenhaal, O Abutre
Michael Keaton, Birdman
Eddie Redmayne, A Teoria de Tudo

É talvez uma das mais competitivas categorias. Mas devo dizer que fazia muito tempo que eu não via uma atuação tão forte e impressionante como a de Jake Gyllenhaal em O Abutre. Por enquanto, estou torcendo por ele.

Atriz
Jennifer Aniston, Cake
Felicity Jones,  A Teoria de Tudo
Julianne Moore, Para Sempre Alice
Rosamund Pike, Garota Exemplar
Reese Witherspoon, Livre

Fiquei feliz com as indicações de Jennifer Aniston e de Rosamund Pike. Elas já estão por aí há muito tempo querendo comprovar o seu talento. Jennifer teve que se enfeiar em Cake e Rosamund surpreendeu todo o mundo com sua atuação. Mas, sinceramente, acho que não vai ter pra ninguém este ano. creio que vai dar Julianne Moore em todas as premiações. E na minha opinião, será muito justo!

Ator Coadjuvante
Robert Duvall, O Juiz
Ethan Hawke, Boyhood: Da Infância à Juventude
Edward Norton, Birdman
Mark Ruffalo, Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
J.K. Simmons, Whiplash: Em Busca da Perfeição

Não gosto da atuação de Robert Duval em O Juiz mas (aliás não acho que ele é o grande ator que dizem mas…). Todo mundo está elogiando muito Edward Norton mas depois de assistir o excelente Whiplash: Em Busca da Perfeição, já deveriam mandar o prêmio de coadjuvante para J.K. Simmons. Ele está arrebentando!!!

Atriz Coadjuvante
Patricia Arquette, Boyhood: Da Infância à Juventude
Keira Knightley, O Jogo da Imitação
Emma Stone, Birdman
Meryl Streep,  Caminhos da Floresta
Naomi Watts, Um Santo Vizinho

Aqui também parece que vai ser uma barbada. Deve dar Patricia Arquette, que vem recebendo várias indicações/prêmios por sua corajosa atuação em Boyhood.

TV

Elenco em Série Dramática
Boardwalk Empire
Downton Abbey
Game of Thrones
Homeland
House of Cards

Onde está The Good Wife, gente? E Masters of Sex? O elenco de Homeland é bom mas não creio que tenha todo esse destaque…Humm, pelo menos tomara que o prêmio fique com Game of Thrones (apesar de Kit Harrington,rs!)

Elenco em Série de Comédia
Big Bang Theory
Brooklyn Nine-Nine
Modern Family
Orange is the New Black
Veep

Será que Modern Family vai levar mais uma vez? Que preguiça não? Vou torcer para Veep e The Big Bang Theory…

Ator em Série Dramática
Steve Buscemi, Boardwalk Empire
Peter Dinklage, Game of Thrones
Woody Harrelson, True Detective
Matthew McConaughey, True Detective
Kevin Spacey, House of Cards

Fiquei muito impressionada com a atuação de Matthew McConaughey, o favorito nessa categoria. Nem sou muito fã da série, mas ele…Seja como for, todas os indicados estiveram incríveis e qualquer um poderia levar, com louvor!

Atriz em Série Dramática
Claire Danes, Homeland
Viola Davis, How to Get Away With Murder
Julianna Margulies, The Good Wife
Tatiana Maslany, Orphan Black
Maggie Smith, Downton Abbey
Robin Wright, House of Cards

Me surpreendi com a ausência de Kerry Washington (Scandal) . Apesar de não achá-la tão boa assim, ela parecia uma unanimidade. Mas o melhor de tudo foi finalmente o reconhecimento de Tatiana Maslany, por Orphan Black. Já fazia tempo que essa indicação era devida. Mas com Claire Danes, Julianna Margulies e Robin Wright vai ser difícil saber por quem torcer…

Ator em Série de Comédia
Ty Burrell, Modern Family
Louis C.K., Louie
William H. Macy, Shameless
Jim Parsons, The Big Bang Theory
Eric Stonestreet, Modern Family

Não acho os atores de Modern Family tão bons assim mas parece que sou a única… Jim Parsons está um pouco repetitivo depois de tanto tempo como Sheldon. Acho que seria merecido se reconhecessem William H. Macy, sempre um excelente ator.

Atriz em Série de Comédia
Uzo Aduba, Orange is the New Black
Julie Bowen, Modern Family
Edie Falco, Nurse Jackie
Julia Louis-Dreyfus, Veep
Amy Poehler, Parks & Recreation

Julia Louis-Dreyfus. Ponto.

Ator em Filme para a TV Movie ou Minisséries

Adrien Brody, Houdini
Benedict Cumberbatch, Sherlock: His Last Vow
Richard Jenkins, Olive Kitteridge
Mark Ruffalo, The Normal Heart
Billy Bob Thornton, Fargo

Sou fã de Cumberbatch mas Mark Ruffalo está incrível em The Normal Heart. Aliás, ONDE ESTÁ MATT BOMER? Ok, o SAG´s não tem mais prêmio para coadjuvante  de TV mas deixá-lo de fora foi um crime…

Atriz em Filme para a TV Movie ou Minisséries

Ellen Burstyn, Flowers in the Attic
Maggie Gyllenhaal, The Honourable Woman
Frances McDormand, Olive Kitteridge
Julia Roberts, The Normal Heart
Cicely Tyson, The Trip to Bountiful

O dia hoje será de festa para a família Gyllenhaal, com as indicações de Jake e de sua irmã Maggie. Mas, apesar de não ter visto Ellen Burstyn, acho que não vai ter concorrência para Frances McDormand, que está perfeita como Olive Kitteridge.Mas cadê Jessica Lange e American Horror Story? Nadinha para a melhor temporada até agora?

Elenco de Dublês de Ação

TV
24: Live Another Day
Boardwalk Empire
Game of Thrones
Homeland
Sons of Anarchy
The Walking Dead

Cinema:
Corações de Ferro
James Brown
OHobbit: A Batalha dos 5 Exércitos
Invencível
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Moda

Até agora, em minha opinião, Cruella é o melhor filme do ano. E Emma Stone conseguiu mais um triunfo em sua carreira. Hoje, que...

Streaming

Em 2018, o filme dinamarquês Culpa foi um sucesso no país , e chegou a ser o representante da Dinamarca para o Oscar de...

Streaming

Há novidades para todos os gostos chegando na Netflix em outubro. Tem série de comédia premiada, musical da Broadway. E ainda Jake Gyllenhaal, Megan...

Streaming

Já faz tempo que as séries do streaming/TV são o paraíso para as estrelas 40+. São conteúdos  com papéis de mulheres fortes, daqueles que...

Streaming

À primeira vista, American Rust é uma minissérie que tem muito em comum com Mare of Easttown. Assim como na série de Kate Winslet,...

Moda

Hoje se comemora o Dia do Irmão. E me lembrei que essa semana, Jake Gyllenhaal foi para Veneza para dar apoio à sua irmã,...

Gossip

Para nós aqui no Brasil onde é inconcebível ficar um dia sem tomar banho, as revelações de várias estrelas de Hollywood na semana passada...

Séries

The Morning Show esteve presente em todas as premiações de 2020. Quem esquece o encontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt nos bastidores do...