fbpx

A consagração de Isabelle Huppert

Ontem à noite aconteceu em Nova York a entrega do prêmio Gotham, direcionado para o cinema independente. Mais uma vez, Moonlight e Casey Affleck comprovaram que são boas apostas para a lista dos indicados ao Oscar. Mas quem vem cada vez mais mostrando que com certeza estará entre as cinco finalistas da categoria de melhor atriz é Isabelle Huppert. A atriz francesa, que já esteve no Brasil, ganhou o prêmio de melhor atriz pelo filme Elle, que estreou nos cinemas brasileiros no início de novembro. A atriz de muito bem conservados 63 anos vem arrebatando o público como uma executiva bem sucedida que arma um jogo de gato e rato enquanto persegue o desconhecido que a estuprou.

Além de Isabelle, o Gotham também consagrou Moonlight, uma crônica sobre a vida de um homem negro desde sua infância até a idade adulta, enquanto vive  numa área violenta em Miami. Levou os prêmios de melhor filme, roteiro, especial para o elenco, além do prêmio do público. Outro candidato forte Manchester à Beira-Mar, consagrou Casey Affleck como melhor ator.

Resultado de imagem para moonlight manchester by the sea

Outros prêmios da noite foram melhor documentário para O.J. Made in America; atriz revelação para Anya Taylor-Joy por A Bruxa; prêmio Bingham Ray para diretor revelação para Trey Edward Shults por Krisha; Crazy Ex-Girlfriend foi a melhor série de formato longo enquanto Her Story ganhou em formato curto. Na noite de ontem também foram feitas várias homenagens. Ethan Hawke, Amy Adams,  Oliver Stone,  e o produtor Arnon Milchan receberam prêmio especiais enquanto Aziz Ansari (Master of None) e Judith Light (Transparent) ganharam o Made in NY Appreciation Awards.

Cate Blanchett, de Christopher Kane , entregou o prêmio especial para Amy Adams, de Max Mara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *