fbpx

Todo o brilho do Met Gala 2017

A noite da Met Gala é uma diversão. Todas as estrelas importantes estão lá, querendo escolher o vestido certo, a maquiagem perfeita para atrair a atenção mais que todas as demais. Todos os anos há um tema. Neste foi Rei Kawakubo/Comme des Garçons: Art of the In-Between, uma homenagem à estilista japonesa Rei Kawakubo, que fundou a Comme de Garçons, e ficou conhecida por ousar na moda. Bem, se o tema era ousar, misturar cortes e texturas, as estrelas não se intimidaram. Dê só uma olhada nos meus destaques:

Pode ter outra estrela que tenha o charme e a beleza da época de ouro de Hollywood? Blake Lively  escolheu um vestido Atelier Versace, com brilhos, penas, dourados  e decote. Na maioria das mulheres seria demais. Nela fica perfeito.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Blake Lively, 2017 Met Gala Arrivals

Elle Fanning parecia uma princesa  com esse lindo Miu Miu, ainda mais com essa tiara e pouca maquiagem e acessórios. A atriz deixou claro que menos é mais, especialmente para alguém tão linda como ela.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Elle Fanning, 2017 Met Gala Arrivals

A estrela de Game of Thrones, Sophie Turner, como sempre, escolheu Louis Vuitton. Ao contrário de anos anteriores, estava contida, sem grandes exageros. E ela precisa? Um belo vestido, uma maquiagem leve, lindos brincos.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Sophie Turner, 2017 Met Gala Arrivals

Depois de dizer que nunca mais iria ao evento, porque “não era divertido”, Gwyneth Palthrow ressurgiu com um vestido simples mas de corte perfeito de seu parceiro de vários “tapetes”, Calvin Klein. Eu adorei!

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Gwyneth Paltrow, 2017 Met Gala Arrivals

Mais anos 60 impossível. Como aquele seu histórico vestido verde água do Oscar, Jennifer Lopez escolheu Valentino. E deixou os decotes e as pernas de lado. Cheia de classe hein?

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Jennifer Lopez, 2017 Met Gala Arrivals

O vestido Coach de Selena Gomez (ela é o rosto oficial da marca) é um bom exemplo do simples mas lindo. Eu gostei que ela assumiu o frescor de sua idade, sem acessórios pesados. Estava ótima.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Selena Gomez, 2017 Met Gala Arrivals

Lena Dunham, de Girls, geralmente é um desastre no tapete vermelho. Tudo apertado onde não se deve, com cores gritantes demais. Esse ano eu achei que ela fez uma boa opção com esse modelo amplo de Elizabeth Kennedy. Fez com que ela parecesse moderna e bonita.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Lena Dunham, 2017 Met Gala Arrivals

Ela já havia abafado aqui no Brasil na noite da AMfar, mas com esse vestido Zac Posen, a maquiagem , as jóias, a atitude… Katie estava uma arraso, uma verdadeira estrela!

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Katie Holmes, 2017 Met Gala Arrivals

Realmente esse foi um look inesperada para a estrela de Quantico, Priyanka Chopra. Um vestido sobretudo Ralph Lauren com uma longa cauda. Bem diferente dos looks brilhantes demais e apertados demais que ela costuma usar. Gostei!

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Priyanka Chopra, 2017 Met Gala Arrivals

Ano passado, Claire Danes tinha literalmente iluminado o tapete do Met Gala, com um vestido que acendia. Era o máximo. Este ano, ela foi para o outro extremo. Calça e camisa Monse, maquiagem forte nos olhos e a companhia do maridão Hugh Dancy.

Outra que optou por calça e blusa e estava linda foi Emmy Rossum, de Carolina Herrera. Ela é sempre elegante, sempre perfeita.

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Emmy Rossum, 2017 Met Gala Arrivals

Mas que pena! Quase sempre Halle Berry acerta, mas dessa vez ela apelou demais né? E ela não precisa disso, já que é tão linda e talentosa. O vestido é Atelier Versace

2017 Met Gala: Red Carpet Arrivals Halle Berry, 2017 Met Gala Arrivals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *