fbpx

Taraji P. Henson e as outras estrelas no tapete vermelho do NAACP Image Awards

Aconteceu ontem o prêmio NAACP Image. Para quem não conhece, a NAACP é a National Association for the Advancement of Colored People  ( Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor) , que premia os mais destacados  em 35 categorias desde 1970. Entre os melhores de TV, o drama Empire e a comédia Black-ish foram os grandes vencedores com três prêmios cada. No cinema, Straight Outta Compton – A História do NWA  foi o melhor filme enquanto  Michael B. Jordan, de Creed venceu na categoria de melhor ator e entertainer do ano. Mas é claro que nesses tempos em que se fala muito de diversidade em Hollywood, o assunto predominou durante o evento.

As grandes estrelas presentes estavam bem elegantes e marcaram presença no tapete vermelho. Dê uma olhadinha:

Taraji P. Henson de  Balmain, parece ter definitivamente incorporado a Cookie, sua personagem de Empire, na forma de vestir, de falar e nos trejeitos. Mas ao ganhar o prêmio de melhor atriz, ela foi séria em seu discurso: “Nós não precisamos de aceitação de ninguém. Nós somos suficientes, nós sempre fomos suficientes e sempre seremos suficientes.”

Eu achei lindo o vestido de Darby Stanchfield, de Scandal. É de Yanina Couture.

Que dupla não? Kerry Washington, a estrela de Scandal escolheu este modelo de Victoria Beckham. Também de branco, Viola Davis não levou o prêmio desta vez por How to get away with Murder, estava maravilhosa de St. John

Eu gosto muito do estilo de Laverne Cox,  de Orange is the New Black. Sem exageros, sempre sexy e elegante, ela escolheu dessa vez  um modelo de Marc Bouwer.

Também gostei bastante do modelo Marchesa de Jada Pinkett-Smith, que voltará na nova temporada de Gotham. Mas eu teria deixado o colar em casa.

Poucas optaram pelo preto. Mas Gabrielle Union  acertou nesse pretinho nada básico de Rita Vinieris.

Como em todas as festas, tem alguns absurdos. Veja só isso que  a diretora de séries de TV (inclusive Pretty Little Liars)Nzinga Stewart usou. E ainda combinou as cores do vestido com o cabelo!!!

PASADENA, CA - FEBRUARY 05:  Director Nzingha Stewart attends the 47th NAACP Image Awards presented by TV One at Pasadena Civic Auditorium on February 5, 2016 in Pasadena, California.  (Photo by Imeh Akpanudosen/Getty Images for NAACP Image Awards)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *