fbpx

Quem marcou presença no tapete vermelho do Oscar 2015… E quem não…

Muita gente esperava que Emma Stone fosse dominar o tapete vermelho, fosse a Lupita deste ano. Mas não houve alguém que dominasse  temporada de premiações. Ao contrário, várias atraíram a atenção durante todo este início do ano. E neste Oscar também não houve um domínio de uma determinada cor (como o branco no Globo de Ouro). Algumas surpreenderam, outras decepcionaram e Julianne brilhou!!! Dê uma olhada:

Lady Gaga, como sempre, atraiu a atenção no tapete vermelho. Usou um Azzedine Alaia, designer que normalmente não é muito visto nessas ocasiões. O vestido é bonito mas ela não poderia deixar de ter um detalhe sobre o qual todos iriam falar. Muita gente falou de suas luvas, que disseram ser do Capitão America (rs). E elas ainda combinavam com o batom e o adereço de cabelo.

Muita gente esperava que fosse usar um vestido de seu grande amigo Tom Ford. Mas a estrela da noite foi  num vestido exclusivo de Chanel, Julianne Moore. Elegante, brilhante, e ainda vencedora do prêmio de melhor atriz. Uma diva!

Dakota Johnson  deixou de lado os brilhos que vinha usando durante a temporada de premiações. E acertou com um sexy e elegante Saint Laurent vermelho. Anastasia Steele aprovaria (e Christian Grey também)!

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Também de Saint Laurent, Margot Robbie, que vai estrelar o filme Golpe Duplo, que estreia no Brasil em março, brilhou. O colar não era tudo isso mas ela estava maravilhosa e elegante num pretinho nada básico.

Zoe Saldana (Guardiões da Galáxia) acabou de ter gêmeos. Mas olhe esse corpo!!E encarou um Versace rosa nude com louvor.

87th Annual Academy Awards - Arrivals

A gente sempre pode esperar um look sexy de Jennifer Lopez . E ela escolheu este lindo Elie Saab nude com aplicação de pedrarias. Estava linda, sexy e muito elegante.

Jennifer Lopez, 2015 Academy Awards

Meryl Streep sempre  tenta usar modelos confortáveis para estas festas. E foi exatamente o que fez este ano. Um conjunto Lanvin, que obviamente não era para o Oscar. Mas como dizem os fãs, depois de 19 indicações ela pode fazer o que bem entender…

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Gostei do vestido versace  de Scarlett Johansson . Especialmente pela cor diferente. Também gostei muito do colar. Mas colocar os dois juntos… ficou um tanto demais não? Já imaginaram este colar com um modelo branco ou preto?

O que é isso? Indicada para o prêmio de melhor atriz, Marion Cotillard escolheu este modelo Dior, que era até bonito de frente. Mas de costas? O que é isso?

Chloe Grace Moretz é tão linda! E com essa idade poderia escolher qualquer tipo de modelo. Mas este vestido Miu Miu parecia bom para um casamento na fazenda. E por que ela não tira as mãos dos bolsos?

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Lorelei Linklater, de Boyhood, escolheu este modelo de Gabriela Cadena. Sem comentários. Nem a pouca idade é desculpa…

87th Annual Academy Awards - Arrivals

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *