fbpx

Os modelitos de destaque no Teen Choice Awards

No Teen Choice Awards você obviamente não vê vestidos longos, nem grandes decotes (bem, sempre Keke Palmer pode aparecer…), mas isso não quer dizer que as estrelas não se preocupem e não movimentem seus stylists e as melhores marcas para conseguir o que querem. Dê uma olhadinha abaixo nos modelitos que mais se destacaram no tapete vermelho (que no Teen Choice é azul) e quais as tendências que ficaram visíveis:

Jessica Alba foi protagonista de um dos momentos mais emocionantes da noite quando trouxe   jovens que sofreram com a violência que vem assolando várias cidades americanas. Sendo assim, tinha que escolher uma roupa séria , mas que não a envelhecesse. Ela se saiu bem com este conjunto preto de David Koma, com recortes e transparências nos lugares certos. Estava bem!

Eu adorei todo o look de Sarah Hyland, de Modern Family. O vestido colorido de J. Mendel com o cabelo milimetricamente desarrumado e a maquiagem leve com um discreta toque de lápis azul. Estava bonita !

Actress Sarah Hyland attends the Teen Choice Awards 2016 at The Forum on July 31, 2016 in Inglewood, California.

Gina Rodriguez, a ariz de Jane The Virgin tinha a ideia de se destacar com esse terninho Cielo. Achei um pouco sério para a ocasião, mas era elegante. O que me incomodou mais foi a quase falta de maquiagem. Não está estranha?

A estrela de Pretty Little Liars, Lucy Hale sempre aparece elegante nestes eventos. Dessa vez escolheu  esse delicado vestido Azzaro. Maquiagem correta, cabelo natural e uma produção bem delicada. Gostei!

A linda Maddie Ziegler, de Dance Moms, foi com uma roupa super adequada a sua idade (13 anos). Adorei seu conjuntinho Christian Siriano. Estava linda!

Eu sinceramente não gostei muito dessa produção que Lea Michele escolheu. Mesmo com o decote e a barriga de fora achei que a saia Self Portrait e os sapatos a deixaram meio “velhinha”. Ela já usou roupas tão lindas em outras edições…Pena!

É claro que ela estava linda! Até porque é impossível deixar Ashley Benson, de Pretty Little Liars, menos do que isso. Mas esse vestido prateado de  Michael Kors era bem estranho, e deve ter sido meio incômodo também, com essas argolas no meio…

Actress Ashley Benson attends Teen Choice Awards 2016 at The Forum on July 31, 2016 in Inglewood, California.

Acho que Keke Palmer, de Scream Queens, achou que estava indo para uma festa temática dos anos 70 quando escolheu esse macacão Balmain. E ainda completou a fantasia com o cabelo, o óculos, o cinto e até a atitude! Keke, era uma festa de adolescentes em 2016, tá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *