fbpx

Os looks mais marcantes do tapete vermelho do SAG Awards 2016

A festa do SAG’s ontem teve poucas surpresas nas premiações. Mas no tapete vermelho, algumas estrelas que geralmente acertam, erraram. Já outras que já erraram na temporada, estavam perfeitas. Então dê uma olhada quais foram os looks mais marcantes, para o melhor e para o pior:

É incrível como Helen Mirren sempre acerta. Foi uma das mais bem vestidas da noite com este lindíssimo vestido Jenny Packham. Veja os detalhes delicados e como ele se ajusta perfeitamente ao corpo. Fora o charme da estrela, claro…

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Helen Mirren, SAG Awards 2016, Arrivals

A mais elegante da noite foi Rachel McAdams neste lindo e trabalhado Elie Saab. O batom poderia ser um pouco mais forte, mas ela estava maravilhosa!

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Rachel McAdams, SAG Awards 2016, Arrivals

Também achei muito elegante esse pretinho nada básico de Christian Siriano, que Anna Chlumsky, atriz de Veep, escolheu para a noite. E a maquiagem, o cabelo, os acessórios, tudo estava ótimo.

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Anna Chlumsky , SAG Awards 2016, Arrivals

Eu gostei bastante do vestido vermelho da atriz de Mom, Anna Faris. É de Naeem Khan, e também tinha um belo decote nas costas.

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Anna Faris, SAG Awards 2016, Arrivals

Belíssimo o vestido Zuhair Murad de Marisa Tomei. Ao contrário de sua roupa do Critics Choice, esse ficou perfeito e elegante para alguém da idade dela. O cabelo também combinou.

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Marisa Tomei, SAG Awards 2016, Arrivals

Como podem ser tão sem sal? As irmãs Mara, Kate e Rooney  escolheram Valentino e mais uma vez refletiram sua personalidade que nada tem de vibrante no tapete vermelho. Como pode?

January Jones, de Mad Men, escolheu uma cor bonita e uma marca conceituada (Schiaparelli). Mas, coitada, parecia que estava enrolada num lençol…

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals January Jones, SAG Awards 2016, Arrivals

Preciso falar alguma coisa desse vestido Monique Lhuillier da linda Pryianka Chopra, estrela da série Quantico? A que horas vão começar a tocar a rumba?

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Priyanka Chopra, SAG Awards 2016, Arrivals

Eu sei que o carnaval está próximo mas o que é esse vestido de Julianne Moore, que parecia evidentemente incomodada com o peito tão apertado? Ela sempre fica bem de verde mas dessa vez o vestido Givenchy não lhe fez justiça.

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Julianne Moore, SAG Awards 2016, Arrivals

Lembra de Lori Petty? Ela chegou a fazer sucesso uma época quando estrelou Uma Equipe muito especial, com Tom Hanks. Mas deu uma desaparecida. E quando reaparece, como atriz de Orange is the new black,  usa isso…Nem sei quem é o costureiro. É melhor não saber…

SAG Awards 2016: Red Carpet Arrivals Lori Petty, SAG Awards 2016, Arrivals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *