fbpx

Os looks mais lindos da Temporada de Premiações!

Primeiro domingo do ano sem festa. Sim, porque a temporada de premiações terminou na semana passada com a entrega do Oscar. Então achei um bom momento para relembrar os looks que eu achei mais lindos desde o início de janeiro quando a primeiro evento aconteceu. Os rosas dominaram, juntamente com os pretos. E, é claro muito brilho, afinal elas são as grandes estrelas!!

Globo de Ouro

No primeiro evento da temporada de premiações, três looks me chamaram muita atenção. O primeiro foi de Ana de Armas, que concorria como melhor atriz por Entre Facas e Segredos. Ela não ganhou, mas teve o vestido mais maravilhoso da noite, um Ralph & Russo marinho e brilhante.

Também gostei muito do macacão amarelo Fendi de Zoey Deutch. Todo o look estava perfeito, além do vestido, cabelo, maquiagem e jóias. Adorei!

Outro melhor look da festa foi o de Nicole Kidman. Ela não foi a todos o eventos, especialmente o Oscar onde não foi indicada por O escândalo, mas suas duas co-estrelas, Margot Robbie e Charlize Theron, sim.  No Globo de Ouro ela chegou arrasando como sempre quando coloca vermelho. O vestido era Versace.

Critics Choice

No Critics Choice, na semana seguinte, Zendaya  atraiu todos  quando chegou no tapete azul da festa. Ela, que concorria ao prêmio  de atriz por Euphoria,  chegou com um modelo Tom Ford, diferente de tudo que estava por ali. Muita gente não gostou. Eu achei moderno e diferente.

Outra que também estava linda, mas com um modelo bem romântico foi Lucy Hale. Ela foi uma das apresentadoras e  ficou maravilhosa de Miu Miu

SAG’s

Na festa do SAG’s, não teve para mais ninguém. Eu adorei o vestido simples Oscar de la Renta de Zoe Kravitz, com as luvas de ópera como acessório. Chique!

Grammy

Os vestidos que as celebridades usam no Grammy, em sua maioria , não podem ser chamados de elegantes. Mas, eu gostei muito do vestido branco de Alexander Wang escolhido por Dua Lipa. Sexy e bonito, chamava a atenção.

BAFTA

Laura Dern esteve em todas as premiações, e em geral, arrasou. Mas o look que mais gostei foi esse Valentino pink do BAFTA. Foi mais um dos prêmios que ela levou com História de um Casamento.

É sempre difícil achar um vestido que seja elegante quando você está muito grávida, como é o caso de Jodie Turner-Smith. Ela espera seu primeiro filho com a marido, Joshua Jackson. Mas ela achou esse Gucci amarelo perfeito para o BAFTA.

Sindicato dos Figurinistas

Acho que Charlize Theron não foi muito feliz em suas escolhas nos modelitos da temporada. No final, o que mais gostei  foi o que ela usou no prêmio do Sindicato dos Figurinistas. Um  Louis Vuitton todo dourado e brilhante. Um deslumbre.

Independent Spirit Awards

Na festa do Spirit, as atrizes vão com looks um pouco mais relaxados, muitas de vestidos curtos e sem brilho. Mas foi nesse que Jennifer Lopez teve seu melhor look da temporada (depois do desastre do vestido embrulho). É claro, com muito brillho!  Era composto de saia e blusa de Valentino.

Oscar

Renée Zellweger ganhou tudo esse ano com Judy: Muito Além do Arco-Íris. E em todas as premiações estava elegantíssima, com looks minimalistas, e um total desprezo por brincos, rs. Mas o meu favorito foi o do Oscar, um Armani branco brilhante, com uma só manga –  e sem brincos.

Festa Vanity Fair

É interessante que na festa da Vanity Fair, que todo ano acontece logo depois do Oscar, teve vestidos muito mais bonitos e glamourosos do que na própria premiação. Várias estrelas trocaram de roupas. Uma delas foi Regina King, que trocou o Versace que estava por um Prada, que eu, sinceramente, achei muito mais lindo. E ainda soltou os cabelos.

Scarlett Johansson também esteve em todas as premiações.  Mas, apesar de seu look do Oscar ser muito parecido com o da festa da Vanity Fair, eu achei o segundo mais sexy e bonito. Ambos eram Oscar de la Renta.

Kylie Jenner não esteve na premiação. Entretanto na festa da Vanity Fair, ela usou um Ralph & Russo brilhante que foi um dos mais lindos. Mas tinha um problema, ela não conseguia sentar com ele (dá pra perceber,rs). Então, esse foi só para o red carpet. Lá dentro ela trocou por um vermelho Vivienne Westwwod.

Kate Beckinsale  é sempre um arraso no red carpet. E não foi diferente na festa . Veja que máximo esse vermelho de  Zuhair Murad. Digno do encerramente de uma temporada de premiações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *