fbpx

Os looks inesquecíveis do Emmy 2019

O tapete vermelho do Emmy 2019 não era vermelho, era roxo. Mas as estrelas estavam super produzidas, boa parte delas bem chiques. Mas é claro que algumas erraram feio – O que foi isso, Gwendoline Christie? Então, veja abaixo os meus looks inesquecíveis da festa – para o melhor e para o pior!

As mais chiques do Emmy 2019

Eu normalmente gosto dos looks de Gwyneth Palthrow. E no Emmy não foi diferente. Mas há uma história com esse vestido. É um Valentino vintage, feito em 1963. Adorei!

Kerry Washington  sempre “causa” nas premiações . Normalmente não sou grande fã de calças nesses eventos, mas achei que ela estava chique, linda e moderna de Alexandre Vauthier.

Surpreendentemente, Patricia Clarkson não levou o Emmy de coadjuvante por Sharp Objects. Mas estava maravilhosa com esse vestido Christian Siriano. Arrasou!

Joey King adora esse modelo de vestido para o red carpet. Estava linda e chique de Zac Posen.

Um dos meus looks preferidos da noite. Betty Gilpin, de Glow, com esse belo vestido Jason Wu.

Outro pretinho nada básico que eu também achei o máximo. Mas isso não é novidade, pois Naomi Watts nunca erra. É um Dior!

A foto não faz justiça ao vestido Elie Saab.  No vídeo ele ficava simplesmente incrível! Rachel Brosnahan não levou o prêmio de atriz dessa vez, mas brilhou muito!

Eu adorei o vestido Zac Posen de Sandra Oh, que acabou perdendo o prêmio de melhor atriz de drama para sua colega de elenco de Killing Eve, Jodie Coner. Mas não gostei nem do cabelo nem da maquiagem exagerada.

Geralmente não sou muito fã desse tipo de decote exagerado. Mas Emilia Clarke estava tão linda, cabelo, maquiagem, jóias, que estava elegantíssima. O vestido é Valentino.

O momento saia justa

Adoro gente que dá risada de momentos saia justa. Mandy Moore e sua colega de elenco de This is Us,  Susan Kelechi Watson, foram com vestidos super parecidos. E posaram para a foto. O vestido de Mandy era de Brandon Maxwell e o de Susan, Badgley Mischka. Rsrs! Outras que foram com essa combinação de pink e vermelho  no Emmy 2019 foram Marisa Tomei e Taraji P. Henson.

E o que é isso?

Bem, o que se pode falar dessa fantasia Gucci de Gwendoline Christie? Sem comentários…

Fotos Getty images, Shutterstock e Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *