fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Globo de Ouro 2016

Não me lembro de ter visto nada muito chocantemente horrível no tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano (bem , talvez o laço  de Patricia Arquette). Tive alguns desapontamentos (Cate Blanchett, de senhorinha, Alicia Vikander tão simplesinha). Mas, em geral, apesar de completamente dominado por capas – Lupita fez história – , os modelos estavam até bem bonitos. A cor predominante foi o vermelho e seus vários derivados, seguido pelo preto.  Veja abaixo os meus 10 destaques (positivos):

Geralmente não sou grande fã de estampas. Mas eu simplesmente adorei esse vestido de um designer italiano que eu não conhecia chamado Genny, que Jaimie Alexander usou. Não sei se ela estava a vontade, com este amplo decote, mas para mim foi a mais linda da festa. Os brincos de esmeraldas são de Lorraine Schwartz.

Thor actress Jaimie Alexander stunned in a super-low V, deep emerald Genny dress

 

O vestido de Jennifer Lawrence – Dior, claro – já era bonito com esse recortes reveladores. Mas aí ela adicionou este incrível colar Chopard. E ficou tudo perfeito.

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

Num outro tom de vermelho, Olivia Wilde, que adora um brilho, estava linda e sexy com este Michael Kors simplesmente maravilhoso. Para combinar, os adereços, e até a clutch, eram Bulgari. Wow!

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

Vi pretinhos nada básicos lindos no tapete vermelho da festa. Lady Gaga, em sua fase “atriz séria”, estava poderosa combinando este super construído vestido de veludo Atelier Versace com diamantes Neil Lane e o cabelo muito bem penteado.

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

Outra que eu adorei que também estava de Versace foi Amy Adams. O vestido nem tinha nada de tão especial, mas com a cor, os cabelos soltos e uma atitude solar, ela se destacou no tapete vermelho.

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

O vestido Calvin Klein de Brie Larson era bonito apesar de parecer que “puxava” os seios dela para baixo. Só que ela estava parecendo tão feliz, que foi uma das mais lindas da noite

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

Mais um pretinho de destaque. A injustiçada Kirsten Dunst escolheu esse lindo, cheio de recortes e detalhes de Valentino. A maquiagem, o cabelo, os adereços de diamantes. Tudo perfeito!

Resultado de imagem para golden globe red carpet 2016

 

Achei lindíssimo o vestido Dolce & Gabbana cheio de pedrarias e detalhes que Kate Bosworth escolheu para a noite. O coque simples, as jóias discretas, muito elegante!

Helen Mirren é sempre uma lição de elegância, colocando em evidência seu belo corpo e sempre  de acordo com a sua idade. Ela geralmente gosta de cores claras, mas desta vez optou também pelo preto, neste bonito Badgley  Mischka, e com esse colar estupendo de Harry Winston. Bem que Gerard Butler elogiou!

Muitas optaram pelo branco, mas o que eu achei mais bonito foi o de Laverne Cox, de Orange is the New Black,  que ainda tinha um pronunciado decote nas costas.  A designer foi Elizabeth Kennedy.

Amanhã (12), o programa Fashion Police será especial sobre o tapete vermelho do Globo de Ouro. Será que as escolhidas deles combinam com as minhas? Humm, será no Canal E! a partir das 22 horas.

 

Existem 1 comentários

  1. maria lucia fama vianna |

    Vou fazer um apanhado do que vi ontem no Globo de Ouro.Muitas das séris novas não as vejo,mas não premiar Game já é perseguição(??????)Stallone O.K.,o moço sempre deu seu suor (e como) com seus Rambos e cia.,Slatter,estava mais apagado na carreira e até se assustou quando disseram seu nome.Sou fanzoca de Eva Green,não foi desta vez,John Ham,ótimoe amei Leonardo e Iñarratu terem ganho.O resto já foi p/ o esquecimento.Falemos de ropitas:A melhor ,na minha modesta opinião(chavão)foi Jennifer Lawrence,perfeita em tudo,vestido ,colar,cabelo.Kirsten Durst,Helen Mirren,Lady Gaga ( a moça tem olhos bonitos,boca,ídem,nariz sem defeito e quando postos no rosto não dá certo,Me pareceu muito dura não estava levando o vestido e sim vice-versa.Olivia Wilde,linda mas podia ter lavado as madeixas.As latinas,um horror…Eva Langoria com um vestido bonito?Até agora não sei.Amy Adams,O.K.E os brilhos?Gente,e as capas?Zendaia (????)por pouco dançaria flamenco,e falando em babados…Jane Fonda,por Deus ,Amei Corine Foxx,Ronie Mara sempre pronta p/ir dormir Viola Davis estava com um vestido trabalhado,alta confecção,mas tive a sensaçao de estar vendo um lustre.Chega.falei demais,fiz umas anotações ,vendo-as hoje não entendi nada.Logo teremos outro tapete vermelho.Esqueci de Taraji,ela é linda ,mas acho que era excitação e uns goles a mais.Detesto o apresentador,só ele ri das suas piadas,Degoutant.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *