fbpx

Os destaques do tapete pink do Billboard Music Awards 2016

Não assisti o Billboard Music Awards. Esses prêmios de música nunca foram muito a minha praia. Além do mais, Game of Thrones tem sempre prioridade (eita episódio triste hein?). Mas vi um pouco do tapete pink e algumas estrelas que acertaram (poucas) e que erraram (muitas). Dê uma olhada abaixo nos destaques, para o bem e para o mal!

Será que Ariana Grande não pode mudar o penteado de vez em quando? Ninguém aguenta mais! Ela  tem um rosto tão bonitinho… O vestido Versace era até interessante, mas obviamente foi feito para alguém mais alta que ela. Tanto que Ariana quase teve o seu momento Jennifer Lawrence e caiu de cara no chão ao tropeçar nele. Foi salva por uma repórter.

Coitadinha da Demi Lovato. Torço sempre por ela, mas é incrível como dificilmente acerta no modelito. Mesmo de Chanel. E mais uma vez, foi um horror… E as luvas??

A ideia do vestido Thierry Mugler de Rihanna até que era boa. Mas no final, ficou parecendo muito que ela abotoou errado. Mas eu amei os sapatos Manolo Blahnik.

Alguém lembra quando Jessica Alba virou gótica? O vestido de Zuhair Murad era até bonito, mas o resto da produção foi um desastre. Morticia Adams pós-apocalíptica.

Outra que foi de Zuhair Murad, mas com um resultado melhor,  mas não muito, foi Lucy Hale, de Pretty Little Liars. A saia bordada, muito similar ao vestido de Jessica Alba, teria ficado melhor com um forro…

O vestido de Mila Kunis é um belo trabalho de  Zuhair Murad, com texturas, armações e bordados. Mas olhando de novo, não parece aquela capa de bujão de gás de crochê que tinha na casa da sua avó?

Mila Kunis

Normalmente Priyanka Chopra  vai bem exagerada, com brilhos, laços  etc. Desta vez eu gostei do vestido Versace azul que mostrava seu corpo bonito. Só que esse cabelo e maquiagem fizeram o que parecia impossível… a deixaram bem esquisita…

Amei o estilo descontraído e chique do macacão preto Jonathan Simkhai que Kristen Bell escolheu. Linda, com uma maquiagem leve, jóias discretas. Perfeita!

Kristen Bell

Sempre fiel ao seu estilo de old Hollywood sexy, Laverne Cox estava o máximo de Michael Costello. Mas o vestido lindo não era um pouco demais para o estilo mais descolado da festa?

Outra que escolheu Michael Costello foi Idina Menzel. Acho que estava mais apropriada, mesmo com brilhos e decote. Eu amei os brincos Jacob & Co. E ela estava linda!

E aí vem Britney Spears  de Reem Acra… Dizer o quê, né?

Britney Spears

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *