fbpx

O primeiro tapete vermelho do ano estava cheio de gente famosa e elegante

 data-srcset

Oficialmente o janeiro das premiações começou e as estrelas estiveram em peso na noite de gala do Palm Springs International Filme Festival. Só gente importante foi premiada, e também entregou as estatuetas. Foi claramente uma noite entre amigos, com todo muito feliz e sem o nervosismo normal nessas ocasiões, já que todo mundo já sabia quem seriam os vencedores com antecedência. Veja a lista aqui:

E é claro, o tapete vermelho foi um show a parte. Dê uma olhadinha:

Cate Blanchett, que venceu em uma das categorias por sua atuação em Carol e Truth, como sempre foi um ícone de elegância. Veja só que máximo ela está com este longo Marc Jacobs!

Já sua co-estrela de Carol, Rooney Mara, que também foi premiada, optou por este mini preto Lanvin, que é a cara dela. Nunca se arrisca com uma corzinha diferente…

Todo mundo está falando de Brie Larson,que foi premiada por  O Quarto de Jack. E depois de sua aparição com esse revelador vestido esmeralda  Jason Wu, acho que vão falar ainda mais…

Kate Winslet, de Roland Mouret, apresentou o prêmio para Michael Fassbender, seu companheiro de elenco de Steve Jobs. Ela também teve uma momento fofo de encontro no tapete vermelho com Johnny Depp, com quem contracenou em Em Busca da Terra do Nunca

Saoirse Ronan, que além de receber seu próprio prêmio por Brooklyn, também entregou o de Cate Blanchett, com quem contracenou em Hannah.  Mas alguém duvida que essas duas vão se enfrentar na categoria de melhor atriz no Oscar deste ano? Seu vestido bem diferente é de Duro Olowu.

Saoirse Ronan – 2016 Palm Springs International Film Festival Awards Gala

Aos 70 anos, Helen Mirren dá lições de elegância e modernidade no tapete vermelho. A blusa é comum e a saia é Alberta Ferretti. Helen esteve lá para entregar o prêmio para Bryan Cranston, com quem contracena em Trumbo.

Amber Heard acompanhou o marido Johnny Depp, num belo pretinho nada básico de Dolce & Gabbana. Ela também entregou o prêmio para sua colega de elenco de Uma Garota Dinamarquesa, Alicia Vikander.

O estilo de Alicia Vikander  não é dos meus preferidos, mas pelo menos ela é consistente. O vestido rosinha era Erdem. Só que o comentário da noite foi que ela e seu namorado Michael Fassbender  passaram pelo tapete vermelho separadamente. Será que eles terminaram?

Alicia Vikander Is Pretty in Pink Ruffles at the Palm Springs International Film Festival

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *