fbpx

O melhor e o pior do Met Gala

Hollywood adora o baile anual do Metropolitan, Para quem não sabe o Met Gala (ou Met Ball) é um evento de gala que ajuda a arrecadar fundos para o Costume Institute do Museu Metropolitan (para se ter uma ideia em 2013 foram 9 milhões de dólares).E como todos anos, as estrelas se esforçam muito para acertar e ser fiel ao tema escolhido. Sim, porque todos os anos há um tema. E em 2014 foi Charles James: Beyond Fashion (Além da Moda). Para quem não sabe, creio que a maioria, inclusive eu, Charles foi reconhecido como o primeiro estilista de alta-costura dos Estados Unidos, sendo reconhecido como o “mestre da escultura”, porque seus vestidos eram criados baseados em sua experiência com arquitetura. Considerando isso, era de se esperar um desastre pior do que realmente ocorreu. Mas como sempre, vários erros e alguns belos acertos.  E obviamente várias não entenderam a proposta do tema…

OS ERROS

Kristen Stewart de Chanel

Kristen tem um jeito tão peculiar de se vestir que suas escolhas são sempre extravagantes. E por isso, quase sempre erra. O que é essa confusão de texturas e padrões da roupa de Chanel? E o pior, e a cara de enfado que também é tão normal para a estrela? Um desastre total

Lupita Nyong’o de Prada

A gente estava tão acostumado a ver Lupita acertar que essa fantasia de rainha africana do modelo da Prada foi um choque. Alguns podem até dizer que ela “ousou”, mas para mim,  com essas penas e brilhos, ela parecia um destaque de escola de samba. Pena!

Lena Dunham de Giambattista Valli

Eu já desisti de esperar algo elegante vindo do gosto de Lena Dunham. Talvez ela até pensasse que poderia acetar, afinal escolheu um pretinho que normalmente ajuda a esconder os quilinhos a mais que toda a mulher também (menos Gisele Bundchen, é claro). Mas o que essa sobre-saia que só deixou o quadril dela bem maior? E convenhamos, ela não precisa disso…

Zoe Saldana em Michael Kors

As roupas de Zoe normalmente me chocam um pouco. Mas o que é essa cortina amarrada que ela prendeu em volta de suas pernas e quadril? Difícil acreditar que é um modelo de Michael Kors, que normalmente sabe valorizar o corpo de uma mulher. Não entendi o que aconteceu aqui.

Katie Holmes em Marchesa

Minha impressão aqui é que Katie se confundiu com quem era Charles James. Talvez achasse que era o ator de A Bela e a Fera. Não há outra explicação pra ela ter encarnado a Bela do desenho do mesmo nome… Não é igualzinho??

OS ACERTOS

Emma Stone de Thakoon

Já fiz um artigo aqui recentemente ressaltando o bom gosto de Emma Stone. E aqui ela acertou de novo. Uma cor jovial, um modelo de acordo com sua idade e um corpo que permite tudo isso. Aliás, a barriga de fora foi uma das tendências. Além de Emma, Anne Hathaway e Rihanna foram outras que adotaram um modelo do gênero. Na foto, ela aparece com seu namorado, o Homem- Aranha , Andrew Garfield.

Victoria Beckham veste um modelo de sua própria marca, Victoria Beckham

A ex-Spice girl se consagrou com uma linha de roupas minimalista e muito elegante. Aqui ela aparece toda de branco (o “combinadinho” com o marido David me pareceu um pouco forçado, mas ela está incrível!). O vestido tem um corte maravilhoso.

Gisele Bundchen,  de Balenciaga

Quem disse que preto é uma cor comum demais para festas? Não se você for “solar” como Gisele Budchen neste vestido todo trabalhado de Balenciaga. Uma maquiagem leve, o cabelo solto, pode ser mais linda?

Kendall Jenner de Top Shop

Para quem é fã de cinema ela é uma mera desconhecida mas Kendall Jenner faz parte do clã Kardashian,  de grande fama no mundo dos reality shows. Ela é muito ligada em moda, vai aos desfiles e parece ter bom gosto (ao contrário das irmãs). Ficou muito elegante neste branco da Top Shop.

Leighton Meester de Emilio Pucci

Para mim, a ex-Gossip Girl foi a mais bem vestida da noite. Marcante e elegante, Leighton estava linda neste Emilio Pucci. Blair Waldorf ficaria orgulhosa.

E como ninguém é de ferro, no final tem um presente para as meninas (e alguns meninos também) ficarem felizes. Matt Bomer, de Calvin Klein Collection . Que máximo não?

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *