fbpx

O estilo todo especial de Amy Adams

Amy Adams é, com certeza, uma das melhores atrizes da atualidade. Já foi indicada ao Oscar cinco vezes, quatro como coadjuvante – Retratos de Família (2005), Dúvida (2008), O Lutador (2010), O Mestre (2012) – além de uma como atriz principal, por Trapaça (2013). Entretanto, em minha opinião, ela já deveria ter ganhado pelo menos dois, por Grandes Olhos (2014), pelo qual levou o Globo de Ouro, e por A Chegada (2016) pelo qual faturou o prêmio do National Board of Review. Este ano ela ainda poderá ser vista na TV, na série Objetos Cortantes, ainda sem data, e, é claro, como Lois Lane no filme da Liga Da Justiça, programado para estrear em 16 de novembro nos cinemas.

Resultado de imagem para amy adams justice league

Mas, além de ser uma atriz incrível, Amy também é um ícone fashion. Com tantas indicações, premiações, ela está sempre nos tapetes vermelhos por aí, e nunca desaponta. Tudo bem que ela sempre usa o velho truque das mãos  no quadril para parecer mais magra (repare). Mas é sempre elegante. Então, hoje, quando a atriz comemora 43 anos, aqui vão os meus looks favoritos de Amy Adams:

No festival de Veneza, quando concorria com Animais Noturnos, de Tom Ford, é claro que o vestido só poderia ser …Tom Ford. Adoro que ela não tem vergonha de exibir seu cabelão mesmo com um vestido todo brilhante como esse.

Arriving for the premiere of  Tom Ford's movie 'Nocturnal Animals' during 73rd Venice Film Festival, wearing (of course) a Tom Ford gown and Bvlgari gems.

No Globo de Ouro 2016, Amy  foi com esse vestido Versace, que era bonito mas nem tão especial. Mas com a cor, os cabelos soltos e uma atitude solar, ela se destacou no tapete vermelho.

Looks do Globo de Ouro 2016

Amy tem uma elegância que remete às estrelas da época de ouro do cinema. Veja só esse modelo lindo de Kristin Burke, que ela usou no 16º Annual Costume Awards. Estava maravilhosa!

Amy Adams wears a Kristin Burke dress to the 16th Annual Costume Designers Guild Awards.

Esse Valentino virou um clássico. E ela estava sexy e bonita no Globo de Ouro em 2014, quando ela ganhou o prêmio de melhor atriz por Trapaça.

Amy Adams wears Valentino to the 71st Annual Golden Globe Awards, 2014.

Simples, chiquérrima e elegante com esse lilás/roxo de Vivienne Westwood,  na festa do Governor’s Award, do Oscar de 2013.

Amy Adams wears a Vivienne Westwood gown and Edie Parker clutch at the Academy of Motion Picture Arts and Sciences Governors Awards in Hollywood, 2013.

Outro clássico! No Oscar de 2013, quando ela concorria por O Mestre, Amy arrasou com esse vestido ultra chique de Oscar de la Renta.

Amy Adams wearing a stunning Oscar de la Renta gown and Mouawad jewelry to the Oscars, February 2013, Hollywood.

Ela sempre fica maravilhosa com essa cor, mas o vestido Giambattista Valli com o qual ela foi à festa do SAG’s em 2009, quando foi indicada por Dúvida, é um dos mais lindos que já vi.

Amy Adams wore a fitted burgundy Giambattista Valli gown to the 15th Annual Screen Actors Guild Awards, January 2009, Los Angeles.

No mesmo ano, ela já tinha brilhado com esse pretinho nada básico também de Oscar de la Renta, no Globo de Ouro.

Amy Adams wore a strapless Oscar de la Renta gown to the 66th Annual Golden Globe Awards, January 2009, Beverly Hills.

Uma ruiva de verde é sempre imbatível (Julianne Moore que o diga). O vestido Proenza Schouler nem é tão bonito, mas Amy estava maravilhosa na festa do Oscar de  2008.

Amy Adams in Proenza Schouler gown with a Fred Leighton bag at the 80th Annual Academy Awards, February 2008, Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *