fbpx

As mais lindas da festa do Emmy 2018

Fiquei muito impressionada como todas as estrelas estavam elegantes na festa do Emmy 2018. Nada muito gritante de feio e brega  (ou melhor, teve um sim – está no fim do texto)como acontece em geral nesses eventos de premiação. Vi vários vestidos que realmente amei. Veja abaixo:

Christian Siriano foi o escolhido de muitas delas. Angela Sarafyan, de Westworld, foi a primeira a chegar no tapete vermelho. Foi uma das mais lindas com esse belo vestido da marca.

Getty

Outra que eu também amei foi Keri Russell, que concorria ao Emmy por The Americans. Ela não levou  o prêmio, mas teve um dos looks mais incríveis da noite, com brilhos, penas e decote nesse vestido Zuhair Murad.

Getty

Outro dos meus Top 3 foi esse branco de Jessica Biel. É de Ralph & Russo, e ele todo se movia com muita graça enquanto ela andava. Lindíssimo!

Getty

Outra que amei foi Joey King. Repare como o vestido vinho de Zac Posen a deixou parecendo mais alta. Estava uma verdadeira princesa, e foi a acompanhante do estilista.

Getty

Repare na classe de Evan Rachel Wood, que concorria ao Emmy por Westworld. Maquiagem, cabelo, roupa – de Altuzarra – pura elegância

REX/ShutterstockO vestido de Oscar de la Renta era bem bonito, só que a maquiagem e a atitude de Sarah Paulson faziam com que ela parecesse uma vampira, não? Saída diretamente de American Horror Story. Rs! Mas eu continuo achando que ela é o máximo!

Getty

Madelaine Petsch, de Riverdale,  escolheu um modelo Prada, com cores pouco vistas nos tapetes vermelhos. E se deu bem, estava  linda e elegante.

Li um tweet que Sandra Oh, que concorria por Killing Eve, tinha escolhido uma roupa de Jeannie é um Gênio para a festa. Bobagem! O vestido Ralph & Russo é lindo e ela estava ótima. Aliás, adorei sua participação na festa, rasgando o envelope quando foi entregar um dos prêmios.

Getty Images

Eu sempre gosto das roupas de Michelle Dockery, que concorria ao Emmy por Godless. E, surpreendentemente, com esse bordado e frufrus, eu achei o vestido Carolina Herrera muito bonito.

Getty

Que graça o vestido e o estilo de Milly Bobby Brown. É um Calvin Klein by Appointment. Acho que agora não vão reclamar que a roupa é muito adulta para ela né?

Getty

Que vestido – Zac Posen! Que corpo! Que linda! Heidi Klum arrasou nesse modelo colado ao corpo.

REX/Shutterstock

Allison Janney adora cores, e esse vestido de Prabal Gurung ficou perfeito para ela. Depois de todas as vitórias no cinema no início do ano, ela não levou o Emmy dessa vez, com a série Mom. 

REX/Shutterstock

Pois é, as roupas de Tracee Ellis Ross são sempre … fora da curva. Mas esse vestido que parece um lençol – daqueles que prendem no colchão – pink é um horror. E ainda é um Valentino!

Getty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *