fbpx

As mais elegantes (ou não) do Globo de Ouro

Como sempre, tivemos gente muito elegante (Kate Beckinsale) ,outras que surpreenderam positivamente (Lupita Niong’o),  algumas que infelizmente erraram (Sandra Bullock) e outras que erraram totalmente (Zoe Saldana e Emma Stone). E há sempre o caso de Jennifer Lawrence, que apareceu com um vestido Dior meio estranho, mas que pode ter seus fãs…

Mas as 3 mais bem vestidas em minha opinião foram:

3 – Margot Robbie

A atriz de O Lobo de Wall Street brilha no filme e brilhou também no Globo de Ouro. Com um belo  e simples vestido branco  com aplicações e fenda de Gucci, ela também tirou de letra um problema no teleprompter. Nasce uma diva!

 

2- Robin Wright

Uma de minhas atrizes preferidas, estava maravilhosa num vestido bege dourado de Reem Acra. Combinou com seu tom de pele e mostrou que ela está com tudo em cima pelo  poderoso decote lateral. Se você ainda não assistiu House of Cards, está perdendo. Além da série ser ótima, Robin está matadora com uma mulher fria que faz tudo pelo poder.

 

1 – Cate Blanchett

Ela sempre tem uma performance marcante e classuda no tapete vermelho. As vezes erra, mas quando acerta, não tem pra ninguém. Foi o caso desta noite. Vestida num modelo preto rendado Armani, com um fantástico decote nas costas, Cate foi a mais elegante. E merecidamente ganhou o prêmio de melhor atriz por Blue Jasmine. Uma diva!

Alguns looks que marcaram na festa (para o melhor e para o pior):

Kate Beckinsale entre os melhores
Berenice Bejo, entre os piores
Lupita Nyong’o entre os melhores

 

 

Lena Dunhan, como sempre, entre os piores
Naomi Watts, como sempre, entre as melhores.
Zoe saldana , entre as piores

 

 

 

 

Existem 1 comentários

  1. maria lucia fama vianna |

    Estou de acordo com sua avaliação.Não gostei da Bullock nem da Julia Roberts,.Não sei o nome dela,você saberá quem é.Apresentou algo e estava vestida mistura de abajur,candelabro,lustre ,vestido claro com umas mangas enormes.Para mim foi a pior de todas,um horror.Comentaremos depois.Beijos M,Lúcia

    Resposta
    1. Acho que você deve estar falando de Paula Patton, Maria Lucia! Era um vestido branco cheio de babados, parecendo um origami gigante, que realmente não combinou com a atriz.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *