fbpx

As mais belas do Festival de Palm Springs

data-srcset

 

O festival de Palm Springs  começou sua 28ª edição ontem (2) com uma grande festa de gala. Já que é o primeiro grande evento do ano, todos os grandes astros que tem perspectivas de ganhar algo na temporada de premiações aparecem por lá, seja para receber ou para entregar um prêmio. E faltaram poucos na noite. Houve ainda uma linda homenagem que Ryan Gosling fez a Debbie Reynolds enquanto recebia o Vanguard Award juntamente com o diretor Damian Chazelle e o compositor Justin Hurwitz por La La Land: Cantando Estações. Ele falou que “eu gostaria de ter dito isso a ela em pessoa. Seu trabalho (em Cantando na Chuva) é uma inspiração!”. Tom Hanks recebeu o Icon Award e Annette Benning o Career Achievement Award. Veja outros premiados abaixo, é , é claro, os looks do tapete vermelho:

Ruth Negga foi com um belo e revelador Valentino. Ela posou aqui com seu prêmio de atriz em ascensão pelo filme Loving, que ela faz ao lado de Joel Edgerton. Conta a história do casal que fez com que o casamento inter-racial fosse aprovado nos Estados Unidos nos anos 60 . Ela também concorre ao Globo de Ouro no próximo domingo.

Resultado de imagem para palm springs gala 2017

 

Nicole Kidman foi com um vestido diferente de Dior, mas o cabelo não ajudou muito. Ela ganhou o prêmio International Star por sua atuação em Lion – Uma Jornada para Casa, e também concorre ao Globo de Ouro.

Nicole Kidman in Dior.

Outra que também optou por Dior foi Natalie Portman. Grávida e elegante, ela arrasou! Recebeu o Desert Palm Achievement Award por sua atuação como Jackie Kennedy em Jackie. É favorita para o Globo de Ouro.

Natalie Portman in Dior.

Eu achei apenas bonitinho o vestido Altuzarra de Amy Adams, mas ela coloca classe em qualquer visual. A atriz ganhou o Chairman Award por sua atuação em A Chegada. Vou torcer por ela no Globo de Ouro.

Amy Adams in Altuzarra.

 

Laura Dern, que estará no próximo filme Star Wars foi com um vestido que lhe caiu muito bem de J. Mendel. Ela posou com Andrew Garfield com seu Spotlight Award por seu trabalho em Até o Último Homem, com o qual também concorre ao Globo de Ouro. Em seu discurso fofo, ele agradeceu a Tom Hanks: ” Há um homem neste local que foi o responsável por fazer com que eu me tornasse um ator, e ele não sabe disso. Eu não posso expressar em palavras o quanto seu trabalho em Quero ser Grande e Joe Contra o Vulcão fez por mim. Eu devo muito a você. ” Tom Hanks agradeceu depois quando subiu ao palco para receber seu prêmio Icon.

Actor Andrew Garfield poses with the Spotlight Award and actress Laura Dern during the 28th Annual Palm Springs International Film Festival Film Awards Gala at the Palm Springs Convention Center on January 2, 2017 in Palm Springs, California. (Photo by Michael Kovac/Getty Images for Palm Springs International Film Festival)

Kirsten Dunst foi uma das atrizes do ótimo Estrelas Além do Tempo que esteve no evento para receber o prêmio de elenco. Merecido. Ela estava muito elegante de Ralph & Russo

630819642.jpg

 

Outra atriz do filme, Janelle Monae, preferiu um vestido bem “diferente” de  Jenny Packham. Além disso ela também entregou o troféu de Breaktrough Performance para Mahershala Ali, seu companheiro de elenco tanto em Estrelas Além do Tempo  como em Moonlight. Mas o que me incomoda sempre na atriz é essa atitude desafiadora que ela tem no tapete vermelho. Nem um sorrisinho…

630818354.jpg

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *