fbpx

Sharon Stone é excluída de aplicativo de namoro

É, a vida não está fácil para ninguém. Nem mesmo para Sharon Stone. A atriz entrou para o trending topics do Twitter nessa segunda -feira (30) ao colocar uma reclamação na rede social por ter sido bloqueada no novo app de relacionamento Bumble. E a razão foi bem inusitada. O problema é que os outros usuários não acreditavam que a Sharon Stone do aplicativo poderia ser “A Sharon Stone”.

Ao receber o aviso de bloqueio, Sharon foi rápida. Ela escreveu no Twitter: “Eu entrei no app de namoros Bumble, e eles fecharam minha conta. Alguns usuários argumentaram que eu não poderia ser eu. Hey, Bumble, ser eu é excludente? Não me deixe fora da colméia [ em referência ao logo do app]”. O povo do Twitter, é claro, já criou um monte de memes sobre a história.

Enquanto isso, o pessoal do Bubble, que não é bobo nem nada, reagiu rápido. A diretora editorial Clare O’Connor foi a primeira a usar o Twitter para postar uma resposta. “AHA,  Sharon Stone, nós do Bumble já achamos a sua conta, e a desbloqueamos. Asseguramos que isso não acontecerá novamente. Você já pode voltar. Obrigada por nos dar suporte, e esperamos que você possa achar o seu mel. ”

Mas não foi só isso. Logo depois o Bumble  deu uma resposta oficial super divertida e fofa. “Só pode haver uma rainha Stone. Parece que nossos usuários acharam que isso seria bom demais para ser verdade. Nós asseguramos que você não será bloqueada novamente. Nós esperamos que todos em nossa comunidade tirem um segundo para  verificar seus perfis. (Catherine Trammel, de Instinto Selvagem, conseguiu um passe hoje)”

E o que vem por aí com Sharon Stone?

Sharon  está com 61 anos, e já foi casada duas vezes. Seu último casamento, com Phil Bronstein, terminou em 2004. No cinema, ela esteve em The Laundromat, da Netflix. Em 2020 estará na nova temporada da série The New Pope, com Jude Law, e também  em Ratched, de Ryan Murphy.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *