fbpx

A resposta de Daniel Dae Kim

É claro que era exatamente o que a gente esperava. O motivo que afastou Grace Park e Daniel Dae Kim da próxima temporada de Hawaii-Five-0 foi…dinheiro. Depois dos fãs ficarem chocados com a notícia no final de semana passado, Daniel resolveu escrever em sua página oficial no Facebook uma despedida e uma explicação para seus fãs e fãs da série. Veja abaixo:

Resultado de imagem para daniel dae kim hawaii five o

” Desculpem pela demora para me manifestar, mas como vocês, tenho certeza, meu feriado de 4 de julho foi ocupado com amigos e família. Estou de volta agora e não queria deixar mais tempo passar sem dizer algo. Agora muitos de vocês já ouviram as novidades, e estou triste de dizer que são verdadeiras. Eu não retornarei para Hawaii- Five-0 quando a produção começar na próxima semana. Apesar de ter me colocado à disposição para voltar, a CBS e eu não conseguimos  concordar nos termos de um novo contrato, então eu tive que tomar a difícil decisão de não continuar.

Por mais triste que seja dizer adeus, o que eu sinto mais é gratidão. Eu sou imensamente agradecido à nossa equipe, roteiristas e todos associados com a série – e especialmente ao elenco, que foi de extremo apoio durante todo esse processo. Eles e a equipe foram minha segunda família durante os últimos sete anos e desejo a eles nada além de sucesso na oitava temporada – e além.

Resultado de imagem para daniel dae kim hawaii five o

Eu também quero agradecer a Peter Lenkov, Alex Kurtzman, Roberto Orci e todos na CBS. Eu sempre serei grato por sua fé em mim para dar vida a Chin Ho Kelly. Como um ator asiático-americano, eu sei bem como é difícil conseguir oportunidades, ainda mais para criar um personagem tão bem desenvolvido, tridimensional como Chin Ho. Eu vou sinceramente sentir muita falta dele. O que o fazia ainda mais especial era que ele representava um lugar que eu e minha família amamos muito. Não foi nada menos do que uma honra poder mostrar a beleza e as pessoas do Hawaii todas as semanas, e eu não poderia estar mais orgulhoso de chamar essas ilhas de casa. Para minha comunidade local, mahalo nui loa.

Finalmente eu gostaria de agradecer a todos vocês, os fãs. Eu li suas mensagens e eu não consigo dizer o quanto elas significaram para mim. Eu nunca, nunca vou esquecer que vocês são a razão ela qual Hawaii – Five-0 é o sucesso que é, e interagir com vocês online e em pessoa em todo o mundo(!) foi uma das maiores felicidades de toda essa experiência. Sinto muito que nós não continuaremos essa jornada juntos.

Resultado de imagem para daniel dae kim hawaii five o

Eu finalizo dizendo que  apesar de transições poderem ser difíceis, eu encorajo a todos nós a olhar além do desapontamento desse momento ara um cenário maior. O caminho para a igualdade raramente é fácil. Mas eu espero que vocês possam ficar felizes com o futuro. Eu estou. 5-0 continua aos uma de suas melhores temporadas. Eu tenho novos projeto como ator no horizonte, e como produtor, minha empresa, 3AD, terá sua primeira série, The Good Doctor, programada para ir ao ar no outono na ABC. Eu espero que vocês assistam. Há muito o que esperar e com certeza eu irei compartilhar com vocês. Enquanto isso,

Aloha, obrigado e Feliz Dia da Independência! ”

Resultado de imagem para daniel dae kim hawaii five o

Segundo especula-se, o problema seria que tanto Daniel como Grace  estavam pedindo equiparação de salários com os co-astros Alex O’Loughlin e Scott Caan – “O caminho para a igualdade raramente é fácil” –   o que não foi alcançado pela oferta da CBS. Na verdade, essa é uma discussão que cada vez mais vem ganhando vozes em Hollywood. Recentemente, a estrela da série Shameless, Emmy Rossum, retardou as negociações com a Warner ao pedir equiparação com o outro astro, William H.Macy. Ela conseguiu, assim como Robin Wright com Kevin Spacey em House of Cards.

Resultado de imagem para emmy rossum and robin wright

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *