fbpx

Qual ator de Star Wars esqueceu o roteiro embaixo da cama?

A gente sabe como Hollywood tem tentado se proteger da pirataria. Especialmente com relação aos grandes filmes, tipo Vingadores, Frozen, e principalmente Star Wars: A Ascensão Skywalker, que vai finalizar a história original da franquia. Só que, misteriosamente, um roteiro original do filme acabou  sendo vendido no EBay. A sorte é que um funcionário da Disney estava esperto, e conseguiu comprá-lo por… 84 dólares.Mas a pergunta que ficou foi como isso aconteceu? Afinal, todos os roteiros tem marcações exclusivas para cada um dos atores… J.J. Abrams, o diretor, explicou:

“Um de nossos atores, e eu não direi qual deles – eu quero, mas não o farei – deixou o roteiro embaixo da cama,  e ele foi descoberto por uma pessoa que estava limpando o local. E foi entregue a outra pessoa, que então o colocou à venda no eBay.”

E quem é ele?

Mas, hoje, no programa Good Morning America, o esquecido se apresentou. John Boyega, que faz o herói Finn, foi o responsável. E ele contou como foi que tudo aconteceu na entrevista.

“Fui eu! deixe eu contar como tudo aconteceu. Na verdade, saiu de meu apartamento. Eu estava de mudança, e eu deixei o roteiro embaixo de minha cama. Eu estava saindo de manhã e pensei que quando fosse embora o levaria comigo. Mas então meus amigos chegaram, e nós começamos a festejar, e o roteiro acabou ficando lá. E então, algumas semanas depois, uma faxineira foi lá, descobriu o roteiro, e colocou no eBay. Foi assustador, cara. Eu recebi telefonemas de todo o mundo- até o Mickey Mouse me chamou dizendo, ‘O que você fez?!. Mas no final, tudo acabou bem!”

Hoje em dia, a gente nunca sabe o quanto dessa história é real ou apenas um golpe de marketing para conseguir espaço na mídia. Mas seja real ou montagem,  é até divertida, não? Star Wars: A Ascensão Skywalker vai estrear nos cinemas em 18 de dezembro. O diretor J.J. Abrams, a produtora Kathleen Kennedy e Daisy Ridley, Oscar Isaac e o esquecido John Boyega estarão aqui no Brasil semana que vem para um painel na CCXP.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *