fbpx

O triste momento de Shannen Doherty

A maioria de nós tem a lembrança de Shannen Doherty como a fofa e um pouca chatinha Brenda Walsh de Barrados no Baile. Ou então como uma das bruxas irmãs de Charmed. Mas nos últimos dias, a atriz apareceu muito por causa de sua saúde. Ela veio a público para dizer que no ano passado descobriu que tinha câncer no seio. Fez todos os tratamentos, mas nesta semana anunciou em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, que a doença chegou aos nódulos linfáticos. Com isso, declarou ela, “vamos fazer quimioterapia, e depois radiação”.

Há cerca de duas semanas, a atriz já havia colocado em suas páginas do Facebook e do Instagram fotos suas  raspando os cabelos. São momentos muito tristes onde ela está cercada de amigos como a modelo Anne Kortright-Shilstat e de sua mãe, Rosa. Ela postou as fotos abaixo como Passo 1, Passo 2 até o Passo 6 . As três fotos estão abaixo:

Na entrevista, Shannen também agradeceu ao apoio do marido, Kurt Iswarienko, com quem se casou em 2011. “meu casamento sempre foi forte, mas isso o fez mil vezes mais forte. Eu não conseguiria ter passado por isso sem meu marido.”. Ela chorou durante  a entrevista quando disse que falou para Kurt que ” temos que aproveitar o máximo cada momento, pois eu estarei morta em cinco anos”. Muito triste!

Quando resolveu revelar para o público sua doença, Shannen também falou de um processo que está movendo contra seus antigos managers, que fizeram erros nos pagamentos de seu seguro-saúde,  que acabou vencendo. Um advogado nega essa afirmação e o processo ainda prossegue.

Enquanto isso, fãs da atriz mandam mensagens de suporte para as redes sociais, e todos nós esperamos que a Shannen se recupere após o tratamento.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *