fbpx

O que esperar da 4ª temporada de Riverdale

Se você ainda não viu a terceira temporada de Riverdale, que estreou hoje na Netflix, pare de ler agora. Porque vou falar sobre várias coisas que aconteceram na terceira temporada. Isso porque elas serão muito importantes na quarta, que estreia hoje no Warner Channel, em lançamento simultâneo com os Estados Unidos. Bem, então prepare-se, você foi avisado. #SPOILER

A terceira temporada da série terminou de uma maneira que já prometia muitas mudanças. Afinal, Alice e toda a gangue de Farm (com exceção de Kevin) desapareceram. Além disso, Hal Cooper está morto, Veronica e Archie estão juntos, e o verdadeiro Charles Smith é um agente do FBI. E, nos últimos momentos houve um flash forward de Archie, Veronica e Betty em volta de uma lareira cheios de sangue, com a boina de Jughead. Naquele momento eles concordando em destruir provas, nunca mais falar sobre o assunto, terminar a escola, e seguir caminhos separados. O que será que aconteceu??? Será que Jughead morreu? Naaaahhh, pouco provável!

Bem, mas o que já sabemos sobre a quarta temporada?

Fred está morto

O primeiro episódio  terá o título de In Memoriam e será uma grande homenagem não só para Fred como para Luke Perry. Inclusive haverá uma participação de Shannen Doherty, sua amiga desde os tempos de Barrados no Baile, em um papel misterioso, mas que será extremamente importante. Ou seja, prepare os lenços. Veja só a foto abaixo:

Molly Ringwald terá um papel importante

Com a morte de Luke Perry, o papel da mãe de Archie, feito por Molly Ringwald vai ficar maior. Até agora, Mary ficou na casa com Archie porque Fred “estava viajando”. Com a morte dele sendo reconhecida na série, Mary deverá ficar mais presente para cuidar de Archie.

Novidades no elenco

Kerr Smith (Dawson Creek) será o novo diretor da Riverdale High, Mr. Honey. Ele vai aparecer no quarto episódio da nova temporada. E Josie, com o fim do romance com Archie, e sua turnê chegando, vai se mudar para Nova York. Isso porque a personagem será parte da nova série do universo de Riverdale, Katy Keene, estrelada por Lucy Hale. Assim, com exceção de alguma participação especial, não termos Josie  nessa temporada em Riverdale.

Os quatro ficarão mais juntos

Na última temporada, cada um dos quatro tinha que resolver seus próprios problemas, então eles ficaram meio afastados. Não será o caso agora. Segundo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa disse em entrevista a EW, “nós adoramos ter os quatro juntos de novo no season finale. Queríamos algo que os unisse em torno de um mistério e um grande segredo. E quando chegarmos ao mistério central, a razão deles estarem na fogueira, serão os quatro de novo juntos e não mais divididos.”

Mas, além disso, cada um vai ter suas próprias situações para resolver. Jughead vai ter que mudar de escola, e só estará em Riverdale nos fins de semana. Já Veronica vai demonstrar que é uma namorada dedicada para Archie. E quanto a Cheryl? Que história será essa de Chimera, que  saiu num post do Instagram de Roberto Aguirre-Sacasa?

Ou nesse outro com referência que o mal está na família? Wow!

A nova temporada de Riverdale estreia no Warner Channel nessa quarta, dia 9, às 21h40.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *