fbpx

O fim para Jennifer Lawrence e Darren Aronofsky

 data-srcset

Quando se é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, com apenas 27 anos, deve ser difícil manter um relacionamento estável. Jennifer Lawrence até tenta. Ela ficou um bom tempo entre idas e vindas com Nicholas Hoult, seu companheiro de X-Men, depois veio Chris Martin, do Coldplay, e finalmente, Darren Aronofsky, seu diretor no polêmico Mãe!. Mas novamente não durou muito. Foi anunciado oficialmente que os dois terminaram o relacionamento.

Eles estiveram juntos há pouco mais de uma semana no Governor’s Awards, mas não posaram juntos no tapete vermelho. Segundo fontes da revista People, os dois se sentaram juntos no evento, e pareciam bem-humorados, conversando, mas sem grandes demonstrações de carinho, como foi uma característica durante todo o relacionamento, que foi oficial durante pouco mais de um ano.

Jennifer entregou o Oscar especial para Donald Sutherland, seu companheiro de Jogos Vorazes na festa.

Diz a lenda que os dois só começaram a namorar quando as filmagens de Mãe! acabaram, em setembro de 2016. Apesar de terem sido vistos algumas vezes em Nova York e Los Angeles, sua primeira aparição pública juntos foi no Festival de Veneza desse ano, onde posaram juntamente com Michelle Pfeiffer e Javier Bardem na pré- estreia oficial do filme.

Mas a única foto dos dois juntos no tapete vermelho foi na pré-estreia de Mãe! em Nova York, quando ficaram todo o tempo perto um do outro.

Normalmente calada a respeito de seus relacionamentos amorosos, a atriz falou sobre Darren em uma entrevista recente para a Vogue, onde ela disse que se sentiu imediatamente atraída por ele: “Nós temos energia. Eu tinha energia por ele. Eu não sei como ele se sentia a meu respeito. Eu estive em relacionamentos antes onde me sentia confusa, E eu nunca estou confusa com ele.”

Imagem relacionada

Jennifer está claramente fazendo campanha agora para as premiações por sua atuação em Mãe!. Seus próximos filmes serão Operação Red Sparrow, que estreia em março, e seu retorno como Raven/Mystique em X-Men – Dark Phoenix, em novembro. Já Darren está produzindo o novo filme de Matthew McConaughey, White Boy Rick, que estreia em janeiro nos Estados Unidos.

 

 

 

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *