fbpx

Jennifer Beals faz 50 anos hoje! Veja como ela está…

Jennifer Beals foi um ideal de beleza para homens e mulheres quando explodiu em 1983 , aos 20 anos, em Flashdance – Em Ritmo de Embalo. Nem o fato que teria sido dublada na principal cena de dança do filme atrapalhou. Ela era um sucesso. Mas sua carreira não foi pra frente. Casou-se com o cineasta independente Alexander Rockwell e alternava filmes independentes com filmes de estúdio como O Diabo Veste Azul. Após o divórcio, fez alguns filmes esquecíveis  e casou-se de novo. Teve uma filha aos 41 anos, um pouco antes de estrelar a série The L World, que durou cinco temporadas e provocou alguns escândalos por mostrar um grupo de amigas lésbicas.

Jennifer ontem e hoje

Eu a vi recentemente quando fez uma participação em dois episódios da série Castle, como uma agente do FBI, ex-namorada de Castle (Nathan Fillion). E devo dizer que ela estava linda. Vendo as fotos e comparando com a época de Flashdance, é incrível perceber que ela está beeem melhor! Parabéns pra ela!

Numa cena de Castle, com Nathan Fillion e Stana Katic

Existem 1 comentários

  1. Concordo com o coment´rio ,sitado realmente esta como vinho o tempo só valoriza , sou uma das milhares de fãs,interpreta como quem canta para ninar com muita naturalidade,parabéns por tamanho talento,e notável beleza.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *